Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Resete e master resete influênciam em combates?

Postado
Esse topico tambem cabe no topico de reclamação mais quero postar nas duvidas, porque como um char de 50 resetes consegue matar um char de 20000 mil resetes , não consigo entender isso, e acho que nunca vou conseguir enterder, pois se for isso mesmo pra que upar ??? Pra que ser o primeiro???? pois se chegar ao top com 300 ou 400 mil umchar com 50 resetes vem e te mata , e ai ???? A minha duvida é por que???
Não importa a resposta , acredito que muitops pleyers tambem não intendem .... Sou a favor da Igualdade com diferenciação de resetes quanto mais resetes mais dificil de matar .....Sempre a favor de quem upa pra ficar forte coisa que não está acontecendo no muaway .......Triste....
  • Respostas 27
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Resets não aumenta a força, vida na hora do x1. Os resets, apenas da para você ir para outras citys, utilizar o comando /post, etc, oquê importa mesmo é o player ter um bom all para x1, ou seja, um pl

• Visitante _Fox
    Visitante _Fox

Amigo primeiramente, resets ou master reset não influencia em nada na hora do x1 ate porque oque é preciso é que você seja full é não apenas isso tenha itens full é uma boa combinação que assim você p

• Simplesmente , pelo fato de player's com menos resets estarem com uma combinação de itens melhores , pois se você tiver 5000 mil reset's e não tiver um all bom no game você sempre será derrotado no pv

Posts Recomendados

Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.