Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Está ocorrendo alguma maratona?

Postado
Fiquei sem computador um tempo bem longo e quero saber se está acontecendo alguma maratona, se sem qual o link do tópico?
Valeu Ripzinho

ImagemImagem


AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +



+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
  • Respostas 18
  • Visualizações 782
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
Sim , está ocorrendo a 1ª temporada de mata-matas , segue abaixo o tópico .
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dias/page__st__20 ]
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem
Postado
Sim atualmente estamos em uma temporada de mata-mata, enfim prossiga com o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dias/
Postado
Está ocorrendo o evento Temporada de Mata-Mata , veja o link do tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dia
Imagem



Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Postado
Sim, ainda esta em andamento a maratona de fim de férias onde existe alguns eventos pedentes na mesma, segue abaixo o link.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424725-eventos-maratona-fim-de-ferias-muaway/
Também esta ocorrendo há 1º Temporada de Mata Mata - 30 Eventos em 10 dias! abaixo o link do tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dia

Editado por Luck_-

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Conforme solicitado por você, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424725-eventos-maratona-fim-de-ferias-muaway/

Atenciosamente,
Perfil_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Postado
Até o momento não está ocorrendo nenhuma nova maratona de eventos. Mais segue a maratona que está em andamento : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424725-eventos-maratona-fim-de-ferias-muaway/
Postado
Amigo, no momento não está ocorrendo nenhuma maratona, mais sim a 1° Temporada de Mata-Mata. Segue abaixo o link da mesma:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dias/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Postado
Esta ocorrendo apenas mata-mata no qual são 10 dias de mata-mata para saber mais informação ,veja o tópico .
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dias/page__st__20 ].
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Postado
Sim,estamos com um evento temporada de Mata-Mata segue abaixo o link do tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dias/


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Postado
Correto,estamos em uma temporada de eventos mata mata,veja mais informações!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dias/
Postado
Sim Estamos em uma Temporada de Maratona
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dias/
ImagemImagemImagem
Postado
Sim amigo, está ocorrendo uma temporada de mata-mata. veja o link abaixo!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dias/page__st__20


Imagem



Atenciosamente - Hogwarts
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Postado
Correto, atualmente está ocorrendo uma maratona, segue o tópico:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dias/ ]
Imagem
Imagem
Postado
A maratona vem ocorrendo diversos mata-matas realizados pela equipe, caso queira saber mais informações, segue o link do tópico da maratona: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dia ].
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
Postado
Está ocorrendo uma temporada de mata mata, ou seja, 10 dias com pelo menos 1 mata mata por cada período, ou seja, são realizados pelo menos 1 mata mata de manhã, tarde, noite.
Visualize o tópico onde são postadas as informações do evento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434439-evento-1-temporada-de-mata-mata-30-eventos-em-10-dias/page__st__20
~
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.