1º Elogio → xAndree-TM ← Dias dos Pais - MuAwaY [2013]
- Respostas 8
- Visualizações 828
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Drock 2 posts
-
TEN3NTE 1 post
-
_Galatus_ 1 post
-
Spectra_BR 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Sim um jogo incrível, com vários estilos, e variedades de pessoas jogando, inúmeros de acontecimentos, e Muita Muita [ ... ] Adrenalina ao Logar no servidor...
Como hoje é um dia muito especial para todos, Filhos, Pais , Mães , etc ... , escolhi Esse dia para realizar meu 1ºElogio , sabe por quê ? Porque não é um Elogio para Alguns Selecionados, e sim para a Equipe MuAwaY que não é só a [G]STAFF , por quê o que seria a STAFF sem ses principais Súditos. que são :
TODOS OS PLAYER em GERAL ....
Então esse elogio quero dedicar aos Pais que estão jogando ou lendo esse Tópico, e pedir há você que neste dia ( Domingo - 11/08 ) você seja muito especial ao seu pai, mesmo com as diferenças e Tudo mais, por quê ele é Tudo para você um companheiro , um amigo, mesmo que ele não seja perfeito como você Queria [
Leia essa Mensagem com Carinho e Amor :
→
Um dia que não é só presentes, ou um Abraços e Acabou, é um dia para você Desejar tudo de bom ao seu pai, e tudo que ele fez por ti !
PAI TE AMO <3
"Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo. Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho" ♫
Então é isso, um Abraço Para Todos, e tenha um Ótimo Domingo com Sua família <3
#Edit: Só um Edite, Meu pai Faleceu já um tempo, de Cirrose , então esse foi mais um dois motivos para compartilhar esse tópico com vocês !
Editado por xAndree-TM