- Respostas 12
- Visualizações 920
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
l_Feliipe_l 1 post
-
Plank 1 post
-
Ir0nM4n 1 post
-
zMarcio 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Month_xP > Parabéns cara continue assim dando suporte que estou vendo que você estar começando a se destacar em certas resposts .
Neto_ > Para você também lek você estar de parabéns por seu suporte em nosso fórum.
Plank_- > Você nem era para min falar pois faz muito tempo que você dar suporte ,já era para ter mudado para o roxinho mais não desista que você ira conseguir tenho certeza.
Ruhlei > Você em já te vejo CL mais como ainda não chegou aguarde pois e na espera que chega os resultados , parabéns a os seus suportes.
leaozin > Esse aqui e meu mano, mais também da um ótimo suporte parabéns joão continue assim kkk S2
H34D_HUNT3 > Parabéns HUNT3 vejo seus suportes e acho que você estar no caminho certo parabéns .
av0n > Parabéns , como já te falei sou teu fã continue assim CL o.O *-*
Great_xP > Parabéns , nunca desista dos sonhos você irá conseguir.
_Fox > O seu ta chegado parece que já consigo ver isso .
Master_- > Parabéns espero ver você CL , Você merece não sai do fórum
Fronzer_BR > Parabéns você vem dando um ótimo suporte e se destacando nas respostas continue assim parabéns fronzer.
Howrang_ZL > Parabéns como você já foi da equipe já estar acostumado com isso , mais mesmo assim espero um dia ver você de novo como GM realizando eventos com agente .
Bom Hoje e isso ai meu elogio.
Desculpa alguns que devo ter esquecido no próximo irei citar .
BY> -Odiado_XP