(Respondido)Olha ai rsrs
- Respostas 17
- Visualizações 1,6k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Admin 2 posts
-
-AnGoLaNoO 1 post
-
Mandara_ 1 post
-
Mafia_ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Você leu minha resposta, e deve ter visto a parte que falei que isso deveria ser por ticket. Consideramos isso um descumprimento grave das regras, visto que terminei de falar e você leu, portanto s
-
Eu vou dar a minha opinião, em minha concepção alguns membros _TV se encontram abusando do seu poder para se beneficiar ou "zoar" algum player nas live's, como podem visualizar na última live o colabo
-
Mandara_, em 20 July 2013 - 01:18 AM, disse: Isso é mais antigo que macaco barbado sábia? Esse assunto já foi resolvido, privadamente pelo membro e própria administração. Qualquer dúvida pergunte ao a
Posts Recomendados
Então, eles realizam mata-matas pela madrugada, já realizaram diversos e em um desses o ApressadO(Apre_TV) estava na final e olha o que o Hao_TV o engraçadinho das live ksks:
Obs:
"Ao meu ver só vejo necessidade de um TV possuir personagens com comando no servidor, até porque alguns abusam de poder contra jogadores com rixas em momentos que a Live Stream não esta sendo realiza, e isso realmente se torna terrível em um servidor como o MuAwaY. Além do mais eles ficarem em chat com jogadores se achando o superior e no momento que a Live fica off eles totalmente abusam de poder diminuindo jogadores, acho isso terrível, membros assim não merecem fazer parte nem da guild STAFF que é a guild que representa o servidor"