(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro de inicialização de laucher.
- Respostas 21
- Visualizações 1,8k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Sugiro que deixe seu game em compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5). Como mostra abaixo : Spoiler Ou remova a compatibilidade desmarcando a opção Executar este programa em modo de
-
Bom, como eu li o tópico e percebi que a maioria dos membros da área de contato não conseguiram te ajudar tudo oque os mesmo disseram não funcionou, então você deverá encaminhar seu computador até um
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
melhor resposta ganha meu + .
#Peiixe: meu windows é XP mano, já tentei isso também em compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5) deu em nada :x
#Sunlight: amigo nem anti-vírus aqui tem rss, acho que o único jeito é formatando o computador rs,porque esse problema não dá pra ser resolvido.
#CineMax_: foi oque eu disse pro Peiixe, já tentei isso também amigo, qnd clico no launcher ele chega a aparecer na tela mas fecha muito rápido !
#Rubleski: já tentei executar como Administrador também Rubleski, e nada amigo :s
#Rights: é um problema estranho mesmo, mas valeu aê por tentar ajudar, mas até agora nada.
bom gente, pelo visto acho q n tem jeito, terei de formatar :s
Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão