[1ª] Mega - Elogio: ExoticoO
- Respostas 10
- Visualizações 920
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Master_- : Não tenho contato , porém é um membro que está ajudando diariamente aqui no fórum , está sempre explicando passo a passo da dúvida do autor do tópico e está sempre online no fórum , percebe-se que esse membro também é bem velhinho em nosso fórum porem persista que um dia você ira conquista aquilo que você mais deseja .
Peiixe: Um dos excelentes membros do fórum cujo tem ótimas respostas, é super ativo no fórum e esta de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo até agora, provavelmente poderá estar integrando na equipe brevemente, basta continuar assim mesmo trazendo o belo suporte que podepá que chega la.
_Fox: Outro excelente membro que esta ai colaborando no fórum diariamente com suas ótimas respostas, e realmente tem capacidade e potencial para um dia ser colaborar, ta de parabéns jovin
-Electro: O mesmo também possui muita qualidade em sua respostas, assim como o player Master Não tenho contato, porém é um membro qualificado, está sempre explicando passo a passo das dúvidas e na maioria das vezes está sempre online no fórum, mais é isso ae , você vem fazendo um ótimo trabalho no fórum , basta está continuando assim e em breve você terá uma chance.
Frozen_BR: Não tenho muito oque falar, sendo que você já sabe de suas qualidades, como todos já sabem já se integrou a equipe uma vez e tem a possibilidade de aumentar sua hierarquia, então mete o pé no acelerador que tu conseguirá alcançar seus objetivos
Dance: Não tenho contato e nunca falei com o mesmo, mais é um membro de ótima qualidade, no qual ao responder quaisquer duvida faz com que o autor do tópico fique sem nenhuma duvida, é isso ae, continua que você conseguirá PDC
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.