- Respostas 21
- Visualizações 1,9k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Olá galerinha do web fórum MuAwaY, hoje estarei aqui para criar outro elogio, nesse elogio eu venho citar alguns
membrosque em minha opnião são os que mais estão se destacando, não pela quantia de posts ou até mesmo por reputação pois isso não irá levar ninguém a nada, e vale lembrar que esse elogio também não é no intuito de receber reputações, e vale lembrar também que eu estou retornando pro web fórum com meu suporte pretendo melhorar ele, pois como alguns membros me dizem eu tenho capacidade. Os membros na qual estarei citando são os membros que não somente eu acham que eles são uns exemplos de players mas sim todos os membros do fórum. E também eu trouxe um texto para alguns membros na qual pensam em desistir ou a voltar a ajudar no fórum:Então vamos lá..
Aos membros de designer estão todos de parabéns, pois não irei citar devido eu não está acompanhando a área de designer, então irei citar apenas alguns membros que em minha opinião vem se destacando semanalmente.
Aos membros da equipe Adm's, Gm's, Md's, Cl's, Programador, MDG estão todos de parabéns por está contribuindo com o servidor diariamente, vejo os membros da equipe sempre se esforçando para poder ter a cada dia um servidor melhor, e com isso eu fico muito contente em saber que a equipe na qual eu mantenho o meu objetivo está ajudando dessa forma, então tudo que eu desejo é toda a sorte do mundo para os que estão lá dentro, e que um dia eu posso está alcançando as minhas metas, e se um dia alguns dos administradores permitir eu ficar lado a lado com vocês, enfim...
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!