[Elogio] Simples, mais de coração ♥
- Respostas 20
- Visualizações 785
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
-DohkO- 1 post
-
Mandara_ 1 post
-
Cry- 1 post
-
Buugadoor-TS 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Ownt, obrigada $heik. Fico muito feliz de receber as mais singelas palavras suas, saiba que te adoro muito e torço muito por você, menino esforçado e trabalhador, engraçado e humilde. Sua amizade tamb
-
Quote Stylo-Roox (Fernanda), mina dahoraaa demais ♥, te adoloooooooooooooooooooooo!!! haha muito obrigads Emerson pode contar comigo pra tudo haha ♥
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Olá galerinha, boa noite! depois de um bom tempo sem criar um elogio, resolvi hoje chutar o balde ou melhor chutar a preguiça e criar esse rsrs, pois bem, antes de mais nada quero parabenizar todos os jogadores que ajudam diariamente e intencionalmente em nosso fórum, quero dizer pra vocês que não é necessário ter o nome roxinho para se tornar um colaborador, você ajudando o próximo aqui no nosso fórum, você já pode se auto-denominar um colaborador, e aos membros que não encontrar os seus respectiveis nick's logo abaixo, leve em consideração oque eu citei anteriomente, enfim é essa a mensagem que eu queria passar para vocês guerreiros.
Agora sim, vamos aos elogiados ? sem desmerecer todos os guerreiros, citarei apenas os membros que na minha humilde opnião são os membros mais próximos de se tornar um colaborador, confiram:
STAFF ?
Todos possuem os meus sinceros elogios e parabéns, mas citarei 3 em especial, quem são eles ? abra o spoiler ↓
E não podia faltar o tradicional funk né ? segue abaixo a canção ♫
ATÉ A PRÓXIMA GALERA!!!