[Elogio] Colaboradores #STAFF Mito :)
- Respostas 13
- Visualizações 943
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Opa, venho por dentro de poucas palavras elogiar os mesmos que andam se destacando na parte de suporte no fórum, nossos colaboradores estão excelente e estão de parabéns, abaixo poucas palavras aos mesmos...
Geovana / Dreamy_CL: Efetivamente você está dando o melhor suporte possível, parou por um tempo mais seu retorno foi triunfal e já foi de entrar em nossa Equipe, e está ai realizando seu excelente trabalho atuando no Suporte meus parabéns e boa sorte !
Matheus / Theus_CL: Opa, além de vencer por 11 vitórias o Staff Dead rs, sabia que você iria conseguir, você é mito... nos abandonou no passado e em seguida também retornou ao servidor e conseguiu emfim alcançar sua meta e hoje tá ai, meus parabéns !
Leonardo / Fenix_CL: Leo_nbfraco o mais lixin do MU, valeu por tudo, acreditei em você até o último minuto e você finalmente conseguiu alcançar seus objetivos isso ae, fiquei muito feliz ao saber que meu parceiro viro CÉÉLI rç' meus parabéns, e você tem futuro na equipe só acreditar !
Zeus_CL: Nuss, me supreendi com você também, mais já não era de se esperar atuou muito bem em nosso suporte e hoje se mantém na Equipe, nos ajudando sempre, valeu e parabéns pelo seu trabalho que continue assim ;D
Bom galera, hoje foi somente para os colaboradores e quem sabe outro dia será para os melhores do fórum, até mais !
[Tutorial]= Dicas de Segurança no jogo
Atenciosamente - Energy_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !