- Respostas 4
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Nós já brigamos tanto, já se xingamos tanto, já ficamos a ponto de não poder ver o nick um do outro, que já dava nojo. Mais, o mundo dá voltas. E pois é, ele deu, deu uma enorme volta, uma que eu nunca poderia imaginar que ele daria.
Nós fomos inimigos e agora somos amigos, ou até mais que amigos, uma família, não é?
Você foi se reconciliando aos poucos comigo, foi conversando no facebook, depois skype e daí viramos amigos, ficamos praticamente o dia todo conversando, e daí eu vi que apesar de você ter errado comigo, você não é o " monstro " que todos dizem, você é uma ÓTIMA pessoa. É que alguns podem e outros não, ai a inveja predomina.
Já me perguntaram porque eu sou amiga de uma pessoa que já me prejudicou, e eu respondi que mudanças acontecem, e em você eu vi que realmente aconteceu. Não é porque você tá parando que vamos deixar de nos falar, poderemos até se afastar, mais sempre vai ter uma mensagem pelo menos escrito " saudades ", porque eu nunca vou te esquecer.
Você significa pra mim muito mais do que você imagina, até mesmo que eu posso imaginar.
As pessoas julgam sem saber o coração das outras pessoas, e isso é o mal delas.
Você não precisa provar pra ninguém que deixou de fazer seus erros e mudou, só precisa provar para aqueles que estão ao seu lado.
Desde do momento que começamos a conversa, eu sempre estive do seu lado, e não é agora que eu irei sair.
Você está indo, mais volta, eu tenho certeza.
Amizade blindada, passe o que passar, sempre estarei contigo.
Obrigada por tudo que você fez por mim, obrigada por tudo que você me ajudou, obrigada por ter entrado na minha vida. Você é especial e essencial nela.
Eu te amo, viu? Meu pai. ♥