Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há algum evento mata mata agendado que só poderá utilizar um set específico?

Postado
to vendo mta pessoa comprando aquele [REMOVIDO] de set SCALE

ta programado algum mtmt ervilha ?

ou algum mtmt especial que tenha que usa algum set especifico ?

Editado por Fenix_CL
Palavra inadequada.

  • Respostas 19
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
Não, nenhum evento do gênero mata-mata ou maratona está programada em nosso servidor na qual os player's deverão usufruir do determinado set, então eles estão adquirindo o set Scale por livre e espontânea vontade.
Imagem
Imagem
Postado
-
Não, nenhum game máster nos informou se ira de ocorrer uma maratona de ervilhas no mais fique atento no perfil dos game máster, pois lá eles iram posta informações se ira de ocorrer ou não.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Postado
Até no momento não foi divulgado nenhuma informação se irá ocorrer o evento do gênero mata-mata para o set especifico Scale, no mais caso os players estão utilizando o tal set, é pelo fato que seja por total critério deles.
Imagem
Imagem
Postado
Não temos nenhum tipo de informação se irá ter o evento de ervilha, porem fica a critérios do game master.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
  • Autor
vlw já pode fecha o tópico antes q comece o FLOOD!

Editado por Fenix_CL
Tamanho inadequado.

Postado
No momento não temos essa informação , mais creio se tiver todos é porque o set está com algum combinação com algum kit .
Postado
Estão adquirindo por espontanea vontade, porque não há nada programado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente SaHaRa-MvL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão .
Postado
Negativo, não há nenhum tipo de evento do gênero mata-mata que você terá que usufruir o set scale para participar.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Postado
Não temos nenhuma informação sobre algum mata-mata isso quem decide e os GM ! .
Scale Lixo ? rsrs' Se saber al certo não é lixo não .
Postado
Negativo, nenhum game master citou que iria realizar um evento do gênero mata-mata somente de ervilha, ou seja, não irá ter um mata-mata de ervilhas no servidor.
Postado
Não, Não Esta Programado Nenhum Evento "Ervilha" ^-^
o Set Scale é Ótimo Para X1 Portanto Deve Ser Para Isso Que Mts Estão Comprando
Postado
As compras do tal set que você citou , só cabe aos players estarem comprando ou não , cada um compra qualquer item que desejar. Até o momento , eu não vir nenhuma informação de algum game master dizendo que iria realizar um mata mata de ervilhas no qual é um mata mata que apenas os players que tem o set scale pode participar , caso venha a ser realizado algum evento desse gênero , o realizador do evento estará avisando no global ou então através do perfil do mesmo , entrei aqui nos perfis dos game master e até agora não vir nenhuma informação se irá ocorrer , no game eu não posso lhe dizer , pois eu não estava online. Enfim , creio que não terá nenhum tipo de mata mata dessa forma , caso tenha , nós iremos ter notícias sobre o tal evento.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Postado
Não, nenhum evento do gênero está programada em nosso servidor na qual os player's deverão utilizar o determinado set.
Postado
Não, não há nenhum mata mata, ou eventos do gênero agendado na qual só é permitido utilizar um determinado set, ou seja, os players estão efetivando a compra do tal set citado por vontade própria, pois conforme eu disse, não existe nenhum evento programado na qual só será permitido utilizar um determinado set.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Postado
-
Não temos nenhum evento deste porte agendado, os membros que estão comprando o set scale é de opção própria em utilizar o set.

Imagem
Imagem


Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.