→ 1° Mega Elogio Mazaky
- Respostas 5
- Visualizações 402
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
NoMercy → Coé mano Mercy_CL *-*, o cara que mais me ajudou até hoje, nunca me deu as costas, só tenho a agradecer por sua humildade e personalidade, tá sempre ajudando os demais players de nossa web fórum com respostas qualificadas, e eu espero mesmo que um dia você possa se re-integrar na equipe, torço por isso. #AueiPegandoaFê.
_Matrix→ Fala mano Bruno ><, exelente membro de nosso suporte, sempre retirando dúvidas, auxiliando membros a sanar problemas, dando opniões construtivas em sugestões, enfim, você é um ótimo membro, e também torço que você se re-integre novamente a equipe.
Zeus_ → Coé mano Nando, tá pra nascer algum membro com tamanha persistência igual a você, eu fico admirado com sua persistência, é um membro muito qualificado de nossa web fórum, e de fato tem um futuro brilhante em nosso fórum, e se um dia pensar em desistir, não desista, pense em tudo que você fez para chegar até aqui, não jogue tudo ao vento, siga em frente, e vá atrás do que é seu, pois de fato você é merecedor.
Veegeta_xP → Coooé Wellington, suas respostas são qualificadíssimas, muito bem detalhados e explicadas para o membro entender sem problemas, e eu admiro esse seu som, você é uma mistura de organização, qualidade, persistência e também humildade, e eu torço para que você realize o seu desejo que é de integrar na equipe, você é um membro muito querido, mantenha a fé pois você está no caminho certo, aliás, há muito tempo já.
Hava_ → Coé Briã, meu camarada, tem muita qualidade nas respostas também, está quase sempre online em nossa web fórum para estar ajudando os demais, você também está no caminho certo, já é reconhecido por uma grande quantia de membros, e logo será reconhecido oficialmente pela administração, força brother.
_Fox → O que seria do Megan sem o Fox? dhsauidhs, entendedores entenderão ^^, muleque bom, de coração mesmo, apesar de ter muita qualidade em determinadas respostas a ponto até de se destacar em algumas delas, continue assim que você terá um futuro brilhante pela frente.
FireBoy_CL: Parabéns ao NoMercy, mano você sabe que eu torcia muito para você se integrar na equipe, ótimo membro e só tende a cresc4er mais e mais, parabéns pelo cargo alcançado e rumo a cargos maiores.
iJunior_CL: Esse merecia mesmo estar na equipe, sempre teve um ótimo desempenho e continua tendo, e só tem progressividade, continue assim.
Safh_CL: Também nunca tive contato, porém é um membro qualificado e está na equipe e não é atoa, rumo a cargos maiores ai mano.
Parabéns há todos que eu esto conheçendo o trabalho, é o NoMercy merecer entra na Staff =)