(Respondido)Dúvida Sobre Promoção & Depositos!
- Respostas 31
- Visualizações 2,3k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
ORoChImArU 1 post
-
_P1C4_P4U_ 1 post
-
Very_ 1 post
-
Sohky 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Amigo seu depósito não irá ser creditado já dentro do valor da promoção,pois ela foi iniciada e não havia nenhuma promoção...
-
Se você efetuou o depósito antes do dia na qual foi efetivado a nova promoção, você não irá receber a bonificação da promoção atual, pelo fato que você efetivou o depósito bancário antes da promoção d
-
Amigo,seu deposito será creditado como pacote normais ,pois como você mesmo disse , você fez o deposito fora da promoçao sendo assim seu deposito vai ser creditado como "pacotes normais" !
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Fiz um deposito no dia 04/05/2013, no qual estava fora de promoção e a minha dúvida é a seguinte:
Irei ganhar os Goldsway(s) referênte a promoção do dia das Mães ou não irei receber os Goldsway(s) de nenhuma promoção pois se o mesmo aconteçer posso dizer que depositei em vão... Mas espero estar errado e se poderem me ajudar pesso que deixem uma resposta!
Obrigado desde já, e agradeço a colaboração!
Mais amigos, o mesmo deposito vençe hoje e como mostra no comprovante eles irão ou ja efetivaram o pagamento hoje pois está assim no comprovante:
DATA DE EFETIVACAO: 06/05/2013!