- Respostas 11
- Visualizações 1,3k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
NewFake- 1 post
-
Emanoelly 1 post
-
By-Ze-Gotinha 1 post
-
-Avelino- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Obrigado pelo elogio Reven, graças a Deus tudo ocorreu bem e consegui realizar e efetuar os 10 mata-mata e quebrar o seu record atual de 9 mata-mata em 1 dia. Era pra ser em sequência os meus também,
-
Pois é , parabéns Eclipse , quebrou um record de um grande Mito Reven. Spoiler
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Hoje me deparei com uma possível chance de nosso game master Eclipse, quebrar meu atual record de mata-mata que são 9 Mata-Mata seguidos, porém é visível que o record dele não será em uma sequência seguida sem parar, mas é válido lembrar que todo record é válido, oque vale é a intenção, pois já fui um membro da equipe STAFF, e sei o quanto é difícil organizar um evento mata-mata do início ao fim, e quando se trata de record isso complica ainda mais, porém antes de minha saída, tinha prometido á min mesmo que iria elogiar o próximo membro á quebrar o record, da mesma forma que o Ex-Howrang_GM me elogio quando quebrei o record dele.
* Record de mata-mata não é somente um record e sim um título, onde que você terá sua marca no servidor para sempre, e sempre será muito gratificante para você ser lembrado por todos pelo feito, por tanto parabéns Eclipse_GM, mesmo que o record não está sendo na sequência como os demais, oque vale é sua força de vontade, deixou sua marca.
Flw's brother's que venha o próximo Record!