Primeiro elogio do Sohky
- Respostas 18
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Minato_KB: Apesar de meu amigo a algum tempo está sempre ajudando os demais player's, pelo que neste período de amizade venho convivendo com o mesmo pude perceber de que nele não há muita preocupação com se integrar a equipe até porquê já é muito experiente e nunca ouvi este membro falar ao menos uma letra de reclamação com entrada e saída de membros na equipe, então lhe parabenizo por este característica Minato e aliás você obtêm um dos melhores suportes neste web fórum, muitos não visualizam completamente suas respostas mas se olhar bem é um dos melhores nos quesitos de auxílio aos demais player's.
_Matrix: Experiência é o que não falta à este membro, não é atoa que se integrou a equipe uma vez, está a um longo período auxiliando os demais player's com o seu melhor em nosso web fórum e não sei o porquê de não ter se integrado novamente, porém não vem ao caso até porquê este assunto é prioridade da nossa administração e sua equipe, então nós player's não temos nada a ver com isso pois quando o Admin convoca os membros é para o bem do servidor, enfim minhas congratulações ao Matrix pois na minha concepção é também um dos melhores membros quando foca em auxiliar os demais, parabéns meu caro e não desista dos seus sonhos pois capacidade você obtêm e muita.
Softh: Está comigo desde o primeiro dia de suporte neste web fórum ( 5 dias ) e também tem méritos de sobra, capacidade não há o que discutir pois você tem de sobra Softh, então use-a no que você sabe fazer que é auxiliar os demais com todo o conhecimento que você obtêm, sei que está apenas no começo porém com o decorrer do seu crescimento muitos irão lhe dirigir palavras para tentar lhe deixar triste, não caia neste papo e vamos em frente pois o que realmente importa você tem que é amigos e capacidade de sobra para conquistar todos os objetivos que vier a sua cabeça.
FbL_: Conheci a pouco tempo e já é um amigo, também demonstra suas qualidades a cada dia, é querido por todos vale lembrar, cara quando me colocaram no mesmo chat que você obtive idéias contrárias sobre sua pessoa e mudou minhas idéias totalmente, tenho toda a certeza de que ao decorrer do tempo você só tende a ganhar mais espaço neste web fórum e com certeza merece receber sua chance, porém creio que pode evoluir muito mais, não é uma crítica destrutiva e sim muito construtiva, espero que quando leia estas palavras tenha muito mais ânimo e siga em frente até conquistar tudo o que deseja, énos Denin.
Very: Também como o FbL pensei outras coisas a sua pessoa, quando criou sua account eu pensava que não conseguiria nada aqui, porém mudei totalmente minhas idéias, você obtêm um suporte excelente e tende a crescer muito mais em sua trajetória, enfim não tenho muitas palavras a mencionar sobre sua pessoa e lhe desejo muita sorte a cada dia e que você possa conquistar todos os objetivos que deseja.
Dance: Não tenho muito contato com este membro, porém ele vem mostrando o potencial que tem, com certeza logo mais você irá conquistar os seus objetivos basta ter persistência e querer aprender a cada dia, enfim como mencionei anteriormente não tenho muitas palavras à sua pessoa, apenas lhe desejo boa sorte em sua jornada.
Lunatico_: Entre paz e discussões não posso retirar seus méritos, até porquê um homem sabe diferenciar qualidades e méritos, como todos podemos ver você tem grandes capacidades e sabe usa-las, já poderia ter se integrado a equipe porém não concluiu propriamente dito os mesmos, lhe desejo boa sorte de verdade e que você venha a conquista-los brevemente, sempre irá ocorrer pequenas intrigas pois já é de natureza, porém devemos saber elogiar e criticar as pessoas que você não tem um convívio muito aproximado.
iRox: Como todos já sabem você já foi da equipe duas vezes, e quando vejo você dando suporte aqui no fórum fico impressionado sinceramente, não é atoa que você já conquistou tantos cargos e como podemos ver novamente está voltando ao suporte que antes executava, então lhe desejo muita sorte e que pela terceira vez possa ser integrado a equipe novamente, porém muitos irão falar os motivos que fizeram você ser retirado na segunda vez, mas na minha opinião as informações enviadas não foram verídicas como pude perceber e diante destes fatos posso concluir que você merece um cargo novamente, abraços.
Magic_: Outro membro que sabe usufruir das suas capacidades, apesar de não manter muito contato com você sei que pode alcançar tudo o que deseja e para isso basta insistir e persistir, não tenho muitas palavras para redirecionar a sua pessoa e apenas parabéns pelo suporte que você obtêm e logo mais poderá alcançar a chance que tanto deseja.
Tavio_ & Fenix_xP: Percebi em alguns dias que estive por aqui que vocês dois estão evoluindo muito com o decorrer do tempo, não retirando nenhum mérito dos dois porém me sinto lisonjeado de visualizar que ambos os membros estão se destacando muito, parabéns aos dois e minhas congratulações pelos seus desempenhos.
_Fox: Como poderia esquecer do meu aluno? Poxa Wesley desculpa, é porquê veio tantos nick's em minha mente que posso ter esquecido, porém tenho que ressaltar seu desempenho em nosso web fórum que é excelente, lembra quando criou sua account e logo veio me pedir algumas ajudas? Pode não ter servidor e me orgulho de ver seu crescimento rápido neste web fórum, enfim meu mano você está de parabéns e agora basta ter calma e esperar a hora certa de receber sua oportunidade, énos ♥.
Hazer_: Não irie mencionar muitas palavras à sua pessoa, você demonstrou isso quando ainda se encontrava com outra account, cara você sabe dar suporte perfeitamente muito melhor do que muitos membros, sempre olhava suas respostas e curtia demais, porém basta obter um tempo mais além para focar no web fórum pois você terá muito futuro, parabéns cara você sempre surpreendendo.