Elogio a guerreiros do MUAWAY
- Respostas 17
- Visualizações 1,7k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
rs ', mandou Bem u-ú ' Sandra
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBRIGADO POR MENCIONAR EU E MINHAS KENGUINHAS, CUIDADO COM O DRAN QUANDO ELE FICA AVASTADO ELE TRAZ NOVAS KENGAS TOMA CUIDADO COM ELE,SABE COME NÉ
-
brigado sandra,fas tempo que eu recebia um elogio aqui no forúm,desde que minha conta foi banida mais enfin gostei mt,e um dia terei o prazer em esterminar o escargo bixa (marley). o black é ma
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
-black_10 →O mais zoado de todos eles,mas pra mim pareceu ser a chave de tudo,Parabéns guerreiro,por sua harmonia,amizade,união e sinceridade com seus amigos,sem deixar se levar pelo estresse,tiro o chapéu pra você(se usasse claro),você merece o nome de Guerreiro,junto com os demais citados abaixo.
-Marley_- →Oque dizer de você em??Uma figura que por mais que peça kits todos os dias a seus amigos,e pelo que vi ,só usa uma vez (kkkkkkk),eles te adoram pestinha,parabéns pelos amigos que você tem e por sua capacidade de levar tanta distração aos mesmo,pois a vida em si ,já é dificil,oque seria de todos se não houvessem pessoas como você que nos levam distração dos problemas e das dificuldades do dia-a-dia.
-Strike → Este muito mas leve em brincadeiras que os outros,mais além de muito competente em seus trabalhos,sempre entra na dança dos outros dois acima,Parabéns Guerreiro.
-LeandroRox → Este pelo oque eu vi, entrou no barco dos demais citados acima agora,mas nem por isso deixa a merecer tamanha criatividade em distrair os demais citados.Parabéns Guerreiro.
-Dran → Este último,parece que estava afastado,mas retornou ao grupo,que pelo oque observei foi o mesmo que criou,muito criativo e ainda por cima amigo,companheiro e entra na dança dos outros acima citados,fazendo um quinteto muito animado e de tamanha descontração,que da inveja,você fez muito bem em unir esses guerreiros em um só barco,espero que continuem sua jornada,com muita dedicação,amizade ,companheirismo e dedicação ao trabalho que vocês exercem.Parabéns Guerreiro.
Aqui termino esperando que os mesmo recebam sem se chatearem,essa minha pequena,mais sincera homenagem a esses grandes guerreiros de um jogo simplesmente virtual,mas que faz toda diferença entre estes "Amigos verdadeiros." Se errei em minhas conclusões,me desculpem ,mas foi de coração a homenagem a vocês Guerreiros.