(Respondido)Referente a novos Colaboradores.
- Respostas 14
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Complementando a resposta do King: Da mesma maneira que você parou de tentar entrar para equipe, os caça vaga na equipe eu realmente espero que pare. Já falei, e vou repetir, para entrar para equip
-
A respeito de entradas e saídas de membros da STAFF, só cabem a Administração. Se os mesmos se reintegraram a STAFF, foi por algum tipo de merecimento. E referente aos membros citados por você, se os
-
Na moral cara, todos os membros que entra para STAFF é por que tem muita qualidade e capacidade para se integrar a mesma, pois nosso administrador não é nenhum moleque e sim uma pessoa formada já, alé
Posts Recomendados
Os que realmente mereciam virar cl estam ai ainda lutando, _Matrix & Magic_ .. esses novos cl ae em.. treta ?kk, admin boto uns cl ae que não tem nem post direito ainda vem com historinha de dizer qui nao conta post e tals.. agora eu falo magic e matrix tem post pra kr* e a qualidade e enorme, ainda eles ajudam de verdade o player na sua dúvida ou no seu problema agora vem com treta de staff ae.. ainda bem que eu parei com isso faz tempo =/
a mais uma coisa ''EnzoFonseca'' bota logo esse menino de AP que ele é ótimo