[ Elogio -Ving ] Parabéns pra mim *-*
- Respostas 22
- Visualizações 2,7k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Safh : Eâi parça ? étois sempre, tenha paciênica seu objetivo está muito perto de você lek
_Hades : É falso, tamo junto rs
Reven : Lek zika
TheMike-BR : Lek te admiro muito, tive o prazer de participar de seus eventos quando usufria do cargo de game master, me sinto orgulhoso ao está ajudando membros em nosso fórum ao seu lado
Mistico : É um pouco sumido, mas fazer oq ? muleke sempre foi meu parça
iJunior : É nóis funkeiro, espera que consiga seu objetivo rapidamente, pois seu suporte é muito bom.
Fenix_xP : Léo, nossa lek você é uma das melhores amizades que eu fiz lek, espero que tenha o mesmo carinho que eu tenho por você, seu suporte está muito bom lek continue assim
Cmx_ : Moisés lek da web com minas
Sophs : Léozão, espero que você consiga entrar pra equipe novamente lek, curtia muito seus eventos
Lunatico_ : Muitas pessoas cometem erros, não será só você, mas creio que você é um dos membros mas preparados para cargo de colaborador lek, Fé.
Magic_ : Um dos meus primeiros amigos, tenho muita consideração por você lek, guarde essa palavras com você, seu desempenho aqui no fórum é excelente muito futuro que você obtem.
_-Stronda-_ : O que falar de você emerson ? sinto muto sua falta nós servidor lek, você é um dos game master mas rox que tivemos na STAFF, volta logo lek, espero que você consiga um emprego excelente lek.
Tavio_ : Lek do nick bugado rs, énóis lek, continue com esse desempenho, que você consiga sua meta.
NovoSorry : Lek apaixonado rs, tú énois lek ! espero que você fique fixo em nosso fórum, e consiga entrar pra equipe novamente
Dance : Daniel é aí lek, sabe que tú é meu rival só entre guild né? rs mas tem essa com agente não rs, seu desempenho em nosso fórum está sendo excelente, continue assim, e por último TopFire comanda rs.
FbL : Eâi gordinho da bahia rs, tamo junto lek
FireBoy : Tenho pouco contato, mas se você não estivesse no meu elogio, eu estaria maluco rs, meus parabéns lek, você é um membros mas dedicados do nosso fórum, é só questão tempo para que você consiga seu objetivo.
Hireling : Eâi Negro *-*, saiba que eu tenho um carinho muito grande por você, é novo em nosso fórum, mas vamos que vamos espero que consiga seu objetivo.
Very : Jão *-*, começou a pouco tempo, mais é isso lek vamos que seu suporte é bom, então seu objetivo será alcançado sem nenhum tipo de problema é só dedicar lek
Squash_ : Um excelente suporte também lek, espero que consiga seu objetivo rapidamente.
Hava_ : Bom não tenho contato com você, mas gosto do seu suporte, respotas claras lek, continue assim para que você consiga a sua meta.
Administrador: Bruno, um dos cara mas incríveis que existe, sempre proporcionando diversão e qualidade ao nosso servidor, espero que o MuAwaY continuem divertidos à todos por muitos anos.
Mer_SubADM: Bom, não sei se o mesmo irá ter acesso ao cargo de sub administrador novamente, mas já sinto bastante saudade do mesmo, espero que resolva seus problemas pessoais, e volte logo a ocupar seu cargo novamente, de onde nunca tinha que ter saído.
Lustro_GM: Léo, um dos game master que eu mas admiro, espero que continue por muitos anos ainda lek, meu respeito você tem fácil, feião.
Lucas_GM: Cacas, mitão rs fazendo um trabalho excelente, na equipe, curto muito seus eventos lek, outro que creio que irá continuar na equipe por muito tempo.
King_GM: Matheus, já teve o prazer de usufruir do cargo de game master duas veses, sempre sabe o que está fazendo, sempre foi muito dedicado, sempre mereceu ficar aonde está atualmente.
Alca_GM: Sempre foi um membro bastante esforçado, e hoje está podendo dizer que conseguiu seu objetivo.
Holzk_MD: Bom, seu objetivo por completo está muito perto lek, espero que você seja um integrante amado por todos, boa sorte lek.
Razor_MD: Guiii *-*, além de ser um dos melhores em eventinhos quando era player's ainda conseguiu seu objetivo de ser um integrante da equipe, curto muito você lek.
Pandora_CL: Um amor de pessoa, creio que a mesma seja muito educada pessoalmente, uma pessoa bastante dedicada, creio que poderá subir para um cargo bastante respeitado em nosso servidor, se Deus quiser você conseguirá.
Eclipse_CL: Vitão énois lek, está podendo fazer parte novamente dessa equipe maravilhosa, creio que o mesmo irá vim com todo gás, mitos dos mitos
volto
Conduta_CL: É estou vendo que às mulheres iram comandar o nosso servidor rs, boa sorte na trajetória na equipe débora
Rublesk_CL: Creio que você conseguirá se firma na equipe por bastante tempo lek
Agora irei mandar um salve's para os membros que estão online nesse momento:
Próximo salves será para os aniversáriantes do dias, que no caso eu também estou faendo niver *-*:
Queria elogiar ao membros que estam se dedicando ao máximo em nosso fórum, top poster's: