(Respondido)Dúvida sobre Admin
- Respostas 14
- Visualizações 1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Sobre minha assinatura realmente tinha esquecido dela, esses dias pensei em colocar algo nela, porém ainda não editei, se você fizer um presente eu aceito com certeza, não te garanto que vou usar, por
-
Aconselho a fazer como todos que quer presentear alguém faz , faz um tópico com o assunto e no seu caso para quem ser o presente , só não sei lhe dizer se ele vai usar ou não..
-
Antes de mais nada preciso avisar que não é bom em seus tópicos pedir apenas a resposta de tal membro da equipe, pois aqui no fórum existem varios membros com o intuito de ajudar, e é sempre bom ouvir
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Primeiramente quero pedir para que se possível, só o Administrador responda o tópico.
Me cadastrei neste fórum dia 23/12/12 e percebi que deis de então o Admin não usa uma assinatura em seu próprio fórum e deixa na assinatura a seguinte mensagem,
E eis a dúvida é, como faço para entregar um presente ao mesmo? e se eu entregar o presente, o mesmo estaria utilizando?
* Não venham me dizer:"Crie um tópico na área de designer, com titulo presente." Por favor.
Editado por Lobo-SpD-
Presentes | Exposição