(Respondido)Estou morrendo facil por que ?
- Respostas 8
- Visualizações 2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Leomar 2 posts
-
Minato 1 post
-
Junin_ 1 post
-
_UruguaYo_ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Tem nada a ver a defensa ! Tem caras de sclae matando 02 e 04 facim ! Pq ? Pq isso vai co sua combinacao de itens ! Caso queria uma aqui tenho muitas ! Existem 2 tipos de Sets, Shields e Armas:
-
Você morre para 01 ou outro set qualquer , pois sua combinação não é boa , mesmo se for uma Blunt que você usa , ela é enorme e tals , ela não mata muito bem dependendo da combinação , até a kris pode
-
1º ao nao usar asa, vc diminui a sua defesa, sua vida, e se estiver virado de costas, a chance de você se virar ao levar um hit, é de 75% menos 2ºEssa combinação que vc está não é uma das melhores pa
Posts Recomendados
a pergunta é a seguinte meu char full em pontos tah morrendo ate pra 01 semi achei ki eu tava bugado mais reloguei 1000 vezes i num deu em nada alguem ai me fala pq a defesa do 02 tah tao baxa seis podiam colokar como antes né pois toh morendo sem mentira nenhuma para set semi alguem ai me ajuda sou o mais fraco de minha guild entretanto o ki tem + itens kem me der uma resposta descente eu dou um +
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo