[Elogio] Novos Aprendizes + designer
- Respostas 8
- Visualizações 601
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
-KorN40 1 post
-
Maresia_TS 1 post
-
Sasuke- 1 post
-
Boleiro_xP 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
É isso ai Enzo, parabéns para os caras ai, eles merecem, apesar de eu não ficar ativo aqui, estou sempre la no chat da Strikers conversando com esse "noob's" ai kkk, mas bem, parabéns pelo esforço, ac
-
Quote LostBoy : Garoto talento, parabéns pela sua esforçada vaga, você merece estar ai, lembra? "desiste não cara, ta quase" hahaha, parabéns... você conseguiu e eu fui empatado por um staffer né? é u
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
LostBoy : Garoto talento, parabéns pela sua esforçada vaga, você merece estar ai, lembra? "desiste não cara, ta quase" hahaha, parabéns... você conseguiu e eu fui empatado por um staffer né? é uma pena.
Shape_ : Parabéns skatista, guri famoso usahusa, tudo de bom pra você cara, espero que consiga evoluir mais e mais...
Maresia_TS : só uma coisa a dizer, "Já tava na hora"... parabéns, sarcasmo.
Fighting : Ae jean, ta chegando em cara? subindo de degrau em degrau, espero que ganhe bastante experiência no ramo do design e consiga conquistar a vaga que você sonha, lembre-se "A criatividade é tudo que existe, só que diferente" boa sorte.
Enfim galera, o motivo de eu estar ausente no fórum é simples e concreto, minha account foi bloqueada pela administração sem motivo ou resposta, enviei um ticket no dia 18 de março e até hoje não me responderam o por que, o ex designer ByeL, teve a bondade de desbloquear minha conta, porém não continuei postando pois recebi um aviso de um ban permanente, então decidi parar de postar... conversei com o nosso Alisson e nada foi resolvido, enfim fiquei pra trás... é isso ai, desculpa a ausencia no chat da Strikers, mas é a vida beleza meus campeões? tudo de bom pra vocês... abraços.