(Respondido)Referente ao fórum e o retorno de um determinado item para o level +6.
- Respostas 12
- Visualizações 746
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Porquê seu navegador não contém os seguintes plugins necessários para reprodução ou seu navegador possa está com problema de reprodução automática, assim algumas músicas não são reproduzidas. Não t
-
Bom muita das vezes pode ser o seu navegador, que não contém os plugins necessarios para que a música toque, porém como solicitado segue o tutorial de como colcar música no perfil: http://forum.muaway
-
- Caro Jogador. Bom, para estar colocando músicas corretamente é necessário estar aprendendo corretamente a estar colocando a midia em seu perfil , como algumas músicas não tocam em alguns navegador
Posts Recomendados
to com umas duvidas assim que n sei se eh fácil de resolver , mas vamos lah ...
Esses dias eu coloquei uma musica no perfil mais n tocou , quero tutorial de como por coretamente ,
Ontem quando eu fui responder um tópico estava dando um erro e nem atualizando resolvia,o que pode ser ?
Fui tentar deixar um item +6 e ele bugou e quando reloguei sumiu , porque ?
Ultimamente o forum está com leg, n sei se é só aqui.. o que pode ser ??
Visite Minha Galeria
Pack de Nébulas ||Pack de C4D||Pack de Styles||Pack de Font's||Stock's Paisagem.||Stock Abstract||Stock Game||Pack Collage