- Respostas 7
- Visualizações 520
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
ORoChImArU 1 post
-
Conduta 1 post
-
Silver_ 1 post
-
WoooL-TS 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Membros
Master_- --> Amigo, você sempre ajudou os players , gostei muito de você quando eu criei minha account no forum , muito Obrigado
_____________________________________________________________________________________
Husty_xP -> Desculpe , por te colocar no meus 4° elogios , mas só sei que que você ira conseguir uma vaga na STAFF Tenho certeza
____________________________________________________________________________________
Hel_ -> Mesmo você ajudando os players te considero meu amigo , você de tanto conquistar a sua vaga na STAFF "você vai chegar la"
____________________________________________________________________________________
mcDalest -> Top Poster . Não tenho muitas palavras pra você
Silver_ -> Meu Brother ;D rs. lute pelo oque você quiser nao desista
Conduta -> Vamo que Vamo rs... quero tu na moderação "Já falei e vo falar denovo" s2
SpaceMito -> Parabéns Por tudo , você ajudou muitos players
Eclipse -> Denovo nos meus elogios ;D kk' ja falei sou seu fã !
Squash_ -> Brother <3 haha s2 ainda mais vai treinar mais no x1 ^^
ADMINISTRAÇÃO
Admin ->Brother Bruno ahaha s2 lekin eu te agradeço muito pelo jogo , o jogo cada vez melhora , eu só tenho a dizer . muito obrigado por tudo
Mer_SubADM -> Brother André Muito obrigado por tudo , infelizmente o jogo teu e do bruno , tao fazendo sucesso !
Desculpe Quem Não Foi Citado em Meu Elogio !
Salve Pra Galera Online No Forum
Salve Aos Aniversariantes