(Respondido)[Duvida] area Designer.
- Respostas 8
- Visualizações 716
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
davidlopes05 2 posts
-
Pank_ 1 post
-
-LoLDark- 1 post
-
di001 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Palavras do Ghost em um tópico criado pelo mesmo: Quote Vocês perceberam que no mês de Janeiro não tivemos muitos eventos, vou explicar sobre isso e também como funcionará daqui para frente. Foi poss
-
Eu Acho injusto deleta a Area de Resultados de Evento de Designer serem deletadas nem Adianta tenta fica entre os primeiros no ranking geral pra que ?? sempre são deletados ai fode com os membros dei
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bom venho aki so pra que me esclareçam algumas coisas
È o seguinte mas uma vez a area de designer vai resetando nao no geral mas algumas partes , e queria saber ate onde vai isso ?
porque a cada geraçao de membros que entra e sai da Staff designer oque eu mas vejo é isso acontecer , tao com novidades na area mas ate agora nao vi nenhuma , nos meus 2 anos de PS ate hoje nao vi algo que me surpreendesse no forum , uma das mudanças que teve aki foi ano passado quando eu e o Enzo tivemos a ideia de por o evento de manipulaçao que é de extrema criatividade
Bom so queria diser que nao precisa resetar os campeonatos , nao tem nada a ver , eu acho que nao é sou eu mas muitos membros veem o historico de eventos que acontecem no forum , eu particulamente sempre vi ediçoes passadas e hoje querem resetar a area ?
queria uma resposta do Ghost se possivel o unico ao meu ver que tem uma cabeça de designer ou teve ne kkkkk
esperando resposta
Porfavor membros que vam ler isso nao comenta a baixo pra nao gerar futuros transtornos , sei que tem um povo que aproveita um topico pra desce o cacete