(Respondido)Suporte encontra-se com problemas?
Bom já é o segundo ticket que mando e não sou respondido, não sei qual o problema que esta ocorrendo, e também não sei os motivos pelo qual não estão me respondendo, mais estou faz dias,semanas,e um mês esperando e nada dos meus GWs, não sei o que aconteceu mais sei que esta acontecendo alguma coisa, pois não sou respondido nos tickets, quando venhoo através do fórum todos falam que dentro de alguns dias vou receber meus GWs, mais a questão que ja se passaram mais de um MÊS e nada ainda =/
- Respostas 18
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Safh 1 post
-
SpaceMito 1 post
-
JaacksonCRF 1 post
-
Blazer_ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
O prazo de entrega de seus goldway's via boleto bancário são de 72 horas úteis após o pagamento, você provavelmente pelo tempo de espera depósitou via conta corrente o que tendem a tardar um pouco ma
-
Basta aguardar pois são muitos ticket's para serem respondidos, sendo assim gera um certo atraso, o mais basta aguardar que em breve será respondido.
-
Segue abaixo palavras do nosso administrador : Quote Aproveitamos o tópico e pedimos desculpa por alguns atrasos referentes ao setor de suporte, porém os mesmos estão sendo verificados e resolvidos
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.