(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Já desinstalei e instalei o jogo e ainda não funciona.
- Respostas 23
- Visualizações 1,8k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Alca 2 posts
-
ExJunin-TM 2 posts
-
Fenix 1 post
-
Mistery_ 1 post
Postagens Populares
-
Palavras de nossa Administração. Quote Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar o cliente atualizado, do qual já está dispo
-
- Se você já desintalou o MuAwaY da sua maquina, baixou o novo client em nosso Web Site, e não resolveu o problema, aconselho a você remover a compatibilidade do jogo, veja como fazer tal ato com o t
-
Para corrigir o erro dos servidores não aparecerem, basta seguir as recomendações ditas pelo nosso administrador: Quote Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não ap
Posts Recomendados
Estou desde ontem sem jogar sem saber oque faço fiz de tudo já ,desinstalei instalei denovo(EXCLUI TODOS COMPONENTES DO JOGO) reiniciei o pc ,Restaurei o sistema baixei os programinhas da pagina de downloads do mu ,Patch e aquele C++ ,Etc... e não consigo resolver esse problema,ajudem não quero formatar meu pc ;/'