- Respostas 23
- Visualizações 2,8k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Alca 2 posts
-
Fighting 2 posts
-
_ZezYnhoL_ 1 post
-
David_ 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Área de contato
Squash_: Não tenho muito contato com você porém venho te observando á um tempo e vejo que você já está com um nível de experiência alto o suficiente para exercer um cargo na equipe, apenas tenha fé que logo logo você estará integrado na equipe. Boa sorte !
Doctor_: Também não tenho contato com o mesmo porém ele sim é um player dígno de um guerreiro, faz muito tempo que você está presente no fórum sempre ajudando com ótimas respostas, sempre com uma finalidade imensa, desejo á você toda sorte do mundo pois sua hora logo chegará. Fé !
iJunior: Só pelas respostas desse cara, da pra notar já de primeira que você possuí um ótima conhecimento com fórum, suas respostas são perfeitas sempre sana totalmente á dúvida do player, emfim continue assim que logo logo você estará com o nick roxo '-' !
_Matrix: Esse é o cara que vi ajudando junto comigo antigamente, porém não sabia que era você ksks, cara não fazia idéia que o Mandara_ era você, por que você veio ajudando do nada e hoje ta ai na garra fazendo por merecer, boa sorte ae na sua jornada parceiro
David_: Venho também lhe observando nas respostas que você efetua, uma coisa que eu notei que você utiliza bastante é á opção do "Edit", cara na boa, se você for editar sua resposta, pelo menos marque á caixinha para saber-mos que você editou á resposta, por que já vi diversas vezes você utilizando esse recurso para melhorar sua resposta, emfim isso não foi uma crítica e sim uma dica para você, quero seu bem e sei que você pode melhorar, emfim.
Volcontigo: Membro de excelentes respostas, muita finalidade nelas é o que resume você cara, continue nesse rítimo que logo logo você estará presente na equipe, não vejo nada de mal em você apenas um ótima membro experiênte, Boa sorte !
SpaceMito: Ótima membro que é dígno de ótimas respostas sempre com criatividade, basta você ter força de vontade para que seu sonho se torne realide por que você possuí um nível de sabedoria que é fundamental para exercer um cargo na equipe, continue assim.
Fenix_xP: Também vejo suas respostas e fico admirado com ás mesmas, o que eu venho lhe dizer é que melhore no seu português, utilize sempre acentuações corretas em suas palavras por que sempre que vejo suas respostas já de cara noto á falta de acentuação nas mesmas, emfim boa sorte para você espero que siga minha dica !
Star_: Ótimas respostas, possuí um português pelo que eu vejo correto e perfeito, basta você continuar assim que em breve estará integrado na equipe, boa sorte !
Surf_xP: Pelo que eu notei já de primeira vista á ver suas respostas, foi á grande capacidade que você tem de se expressar sobre elas, sempre com respostas claras e com uma enorme finalidade, sempre sanando por completo á dúvida do player, continue assim que logo logo você será convocado para á STAFF.
Área de Designer (Players)
Cítarei apenas os nicks dos players que vejo realizando ótimos trabalhos no fórum, não direri coisas sobre eles pois não acompanho á área de designer !
Fighting
_Shape
iDurby
LoLDark
-KorN40
Funk-
Astrinho
Rocse_
STAFFER's (CL's)
Alcatel_CL: Grande cara, esse sim mostrou que é guerreiro e não desistiu do seu sonho de um dia estar na equipe, parabéns meu brother que você fique durante muito tempo na equipe, fez por merecer e ainda vai fazer e muito haha '-'
King_CL: Outro também que mostrou para todos que podem sim dar á volta por cima e surpreender á todos, parabéns por você ter tido essa garra de entrar novamente para equipe, que você chegue novamente á cargos superiores ao seu atualmente pois você tem potencial para isso.
Light_CL: É parceiro, dez de quando eu ajudava com á outra conta você já ajudava também, eu achei que foi demorado demais para você entrar na equipe kkk '-', mais fazer o que né hojê você ta ai exercendo esse cargo dígno que você mereceu e muito, parabéns manin ;D
Pandora_CL: Integrada na equipe diretamente pelo nosso administrador, chegou ali do nada muitos á críticaram por não ter uma quantia de post, sem ninguém saber quem é ela, mais emfim hoje em dia ta ai mostrando para todos o que é exercer um cargo desse, parabéns que você continue assim durante muito tempo '-'...
Moderadores
Sophs_MD: Namoral mesmo ? tu entra pra equipe e acha que é só ficar logando no game ? seu cargo atual você tem que da suporte no fórum também cara, não é só realizar trocas e dar suporte no game, mais emfim não sei qual é sua obrigação dada pelo administrador, que você suba logo de cargo e mostre um ótimo trabalho de game master.
Rox_MD: Não sei por que você saiu da equipe, acho que foi só pra aumentar sua hierarquia né ? kkkk, na boa cara tu saiu e já volto pra equipe, isso sim é um guerreiro que sabe o que realmente quer, sabe seus objetivos á serem cumpridos e cumpre todos, parabéns meu mano '-'
Game Master's (irei apenas citar os nicks)
Lustro_GM
Lucas_GM
Stronda_GM
Necron_GM
Reven_GM
Sub Administrador
Mer_SubADM: Grande cara, á três anos vem mostrando para todos o que realmente é ser uma pessoa de confiança total do administrador, sempre exerce suas respostas perfeitamente, auxilia no fórum e também realiza eventos no game, o melhor sub administrador que o server já teve, parabéns !
Administrador
Admin (Bruno): O que dizer de você ? uma pessoa maravilhosa cara, sempre correndo atrás de melhorias para o server e proporcionando á todos uma melhor jogabilidade possível, muito obrigado em nome de todos os players, por ter tanta responsabilidade com o servidor e nunca deixa-lo de existir !
Emfim galera, esse foi um elogio que elaborei para aqueles que em minha opnião estão se destacando no fórum,não elogiei á área de designer e também á dos aprendizes pois não acompanho essa área e não sei nada dela kkk, até á próxima e me desculpem se eu esqueçi de citar alguém, Até mais e FELIZ ANO NOVO PARA TODOS !