[Elogio] Mandar a real do que eu penso.
- Respostas 18
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
EnzoFonseca 4 posts
-
Pank_ 2 posts
-
BelaVISTA_- 2 posts
-
Light- 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Guns
Conheci esse cara a 2 anos atrás, quando eu decidi me distanciar das pessoas da RL e conheci esse cara, super gente boa... zoa demais, vocês não tem noção de como eu confio nesse cara acima de tudo, ele é uma pessoa que tem o MEU mérito ^^
Dreamy
Conheci a geo no mesmo tempo do gui, posso conhecer até a um tempo mas nunca tive tanta proximidade com ela mas todas as vezes que nós conversamos foi pura zoação ^^
Rodrigues_
Adminhu, haha perdeu de ano por causa do fórum, está ai uma prova viva de como funciona o esquema kkk, meu irmão... conheci a quase 1 ano e de lá até aqui foi muita briga kkkk, fazer oque né? família é assim mesmo.
TamiiiiiresAlkamaar
Dormir, cama, eu, deitar, apagar, amanhã, acordar kkkkkkkkkkkkkkkk, você é muito gente boa velho, considero bastante... apesar de ser difícil fazer ela entender algo;
LaisLôra(LaisAndrade)
8 meses de amizade velha, hahaha conheci ela no dia do aniversário dela, que interessante não u.u teamo s2
MEMBROS DO FÓRUM - SUPORTE (só os que eu quero é muita gente não da pra falar.
GUAXINI
STAFF MUAWAY
Alexandre(Lanza_DS) : hahaha quanta briga com esse muleke, vocês nem imaginam o quanto ele é gente boa... é uma pena que não vou ficar pra entrar na staff haha, futebolero namorador, rico.
Alison ~ Ghost : TENHO UM SEGREDO TEU VIU HAHAHA Pensem num cara fantasma, ele é meio tenebroso, ama falar com as "waman"(mulher) no skype, eae leks como tá sendo seu fim de mundo de boas? de boas e ai? derrubando tudo? kkkkkk, cara muito foda no ps que não larga o cs3 por nada nesse mundo, SAI DO CS3 FILHOTE EVOLUI, titio veio pra cacete hahaha, é nós alison o/
Rox_MD : eu sei que é bom visitar meu perfil, ainda mais pra ver minhas conversa -.- ai ai, foco cara... jaja tu é gm de novo =]
Enfim, quem quiser falar comigo meu skype é
> endrikisonkeison <