Elogio semanal do Alca :]]
- Respostas 11
- Visualizações 702
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Astrinho 1 post
-
Bk-CoRinGa 1 post
-
Dicoo 1 post
-
Funk___ 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Então, hoje terça feira, estarei confeccionando outro elogio de minha autoria, estarei tentando buscar todos os membros que estão ajudando na área de contato e também na área de designer, vamos lá.
Hey, are you sure?
Rodrigues_: Um membro um pouco novo em nosso web fórum, porém já está se destacando muito, pelo fato de ser novo não irei julgar muito, mas tenho certeza que você é um ótimo membro e tem capaçidade sim de concluir o seu objetivo, abraço e boa sorte.
Avast_: Outro membro que vejo sempre online e também sempre ajudando na área de contato, ótimas respostas, parabéns.
Astrinho: Membro também novo na área de contato, porém tem já um bom tempo de fórum e está começando a se destacar, continue assim.
Lunatico_: Membro super dedicado, sabe responder de uma forma agradável e sabe lhe dar com a dúvida do player, meus parabéns!
Maresia_Ts: Mito na área de designer, sempre participando, respondendo com o seu ótimo suporte. Também não vamos esqueçer os seus trabalhos, que de fato são magníficos.
-LostBoy: Outro membro que também é excelente na área de designer, ele faz trabalhos maravilhosos e incantadores que dá gosto de observar, não tenho muita afinidade com sua pessoa, porém já sei que você é um ótimo membro, meus parabéns.
Funk-: Júlio... Pessoa super de boa, de bem com a vida, faz trabalhos ótimos e sempre anda me enviando, adoro todos os seus trabalhos e vejo que está lutando para entrar na equipe de designer aqui do fórum, meus parabéns e continue desta maneira.
Worm: Outro membro surpreendente, muito antigo com sua outra account, meus parabéns por todos os seus trabalhos cara, continue assim e começe ajudar na área de designer que dará um bom aprendiz.
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.