Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a problema com navegador.

Postado
Hoje eu usei ccleaner no meu computador, e quando eu fui responder um tópico aqui no fórum e de costume mudo a fonte, dai apareceu assim ao invés de quando você clica na fonte que você quer muda automaticamente e não aparece o nome da letra no tópico, enfim, vejam como está e se vocês podem me ajudar arrumar isso.

Spoiler
  • Respostas 15
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • - O Google Chrome (Pela imagem, o navegador que você está utilizando é o Google Chrome), não possui o Editor RTE, na qual faz com que você veja já editado quando aplicar uma Fonte/Cor, etc, em um Pos

  • Basta, você re-instalar seu navegador, e ficará normalmente, ou deletar. [font="Tahoma"]< Delete isso! >[/font] Pronto!

  • O Mesmo Google Chrome não modifica ao você alterar a fonte/cor tenta utilizar um outro navegador.O mesmo aparece em códigos como segue na sua print.

Posts Recomendados

Postado
desistala esse programa....
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem






Imagem
Postado
-
O Google Chrome (Pela imagem, o navegador que você está utilizando é o Google Chrome), não possui o Editor RTE, na qual faz com que você veja já editado quando aplicar uma Fonte/Cor, etc, em um Post antes de postar.
Tanto que quando utilizando o Google Chrome, no Painel de Controle do fórum, você verá a seguinte mensagem em Inglês "Your browser does not support the RTE", quando traduzida para o Português fica "Seu navegador não possui suporte para RTE".
Imagem
Como mostrado na imagem, para que o Editor RTE possa ser ativado, é necessário o Internet Explorer 6 ou superior, Mozilla Firefox, ou Opera 9 ou superior.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Postado
O Google Chrome, não possui o Editor RTE, na qual faz com que você veja já editado quando aplicar uma Fonte/Cor, etc
Imagem
Imagem
Postado
Basta, você re-instalar seu navegador, e ficará normalmente, ou deletar.

[font="Tahoma"]< Delete isso! >[/font]


Pronto!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ZpbQ98B.png

Postado
O Mesmo Google Chrome não modifica ao você alterar a fonte/cor tenta utilizar um outro navegador.O mesmo aparece em códigos como segue na sua print.
Postado
-
Amigo , o navegador em que você utiliza normalmente é o Google Chrome e ele não disponibiliza Editor RTE . Tente baixar outro tipo de navegador .
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Postado
Aconselho a desativar o editor RTE, caso o problema persistir é só você selecionar o conteúdo que deseja apagar e escrever o desejado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Postado
Provavelmente você esteja usando o navegador google chome certo ? pois bem esse navegador não possui o Editor RTE , aconselho a você está utilzando o navegador mozilla firefox pois com ele você tem a opção de habilitar ou desabilitar o editor RTE.
Postado
Amigo o navegador que você esta usando (Google Chrome) não possui alteração automática de fonte, ou seja você deverá alterar sua fonte manualmente , para alterar a sua conte manual mente basta clicar na opção Fontes que esta disponível quando você esta editando ou postando seu tópico e selecionar a fonte que você deseja.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Postado
Google Chrome não possui Editor RTE
Recomendo tu baixar otro navegador Tipo:
Mozila Firefox
Internet Explorer
Opera
Safari,

Tenho esses 4 navegadores que eu citei acima,
os 4 são ótimos!Porem o Mozila FireFox é o
mais pratico de set ultilizado!
Postado
O Google Chrome , não possui o Editor RTE, na qual faz com que você veja já editado quando aplicar uma Fonte/Cor, etc, em um Post antes de postar. Basta Utilizar Algum Outro Navegador Mais Moderno Para Utilização De Nosso Edificador RTE



Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Postado
Amigo você deve estar usando o Google Chrone, o mesmo não possui suporte ao RTE. Tente usar outro navegador de sua escolha.
Imagem
Imagem



Atenciosamente -MaLuKe-,
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
Postado

Ver postJunin_, em 07 November 2012 - 01:48 PM, disse:

-
O Google Chrome (Pela imagem, o navegador que você está utilizando é o Google Chrome), não possui o Editor RTE, na qual faz com que você veja já editado quando aplicar uma Fonte/Cor, etc, em um Post antes de postar.
Tanto que quando utilizando o Google Chrome, no Painel de Controle do fórum, você verá a seguinte mensagem em Inglês "Your browser does not support the RTE", quando traduzida para o Português fica "Seu navegador não possui suporte para RTE".
Imagem
Como mostrado na imagem, para que o Editor RTE possa ser ativado, é necessário o Internet Explorer 6 ou superior, Mozilla Firefox, ou Opera 9 ou superior.

A resposta do Junin_ esta totalmente correta.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.