- Respostas 6
- Visualizações 631
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Vlw mano a conversa so é boa porque vcs me ZOAM o tempo todo kkkkk mas é isso ae mano irmaos , considero muito vc e agora ainda mas ja que paro de entra no forum parou de me pedir kit´s KKKKKKKKKKKKK
-
Quote LightZero : Apesar de não falar muito com ele,considero pakas o mlk,super gente fina,humildade pura acima de td esse mlq tem,sempre conversando,rindo,e mandando aquelas imajens escrotas do faceb
-
_Strike, em 30 October 2012 - 09:25 PM, disse: Vim aqui pra elogiar meus amigos de verdade,é claro que eu não colocarei todos,pois não lembro e também são muitos,mas vocês sabem que tamo junto até o f
Posts Recomendados
Designre's :
Dran : Pow o que falar desse cara ? Inexplicável,conheçli ele junto com o lucas [black_10],se eu não me engano foi esse dia que o conheçi k
Black_10 : Lucas,outro que jah é considerado meu irmão,apesar de ele não entrar mt no skype,quando entra nós bate papo mt zuado kkkkk,e mt bom conversar com vc e o diego pow,é só zuação maluko KKK',é isso ai irmão,sempre que poder entra lá pra nós bater um papo,emfim obrigado por existir escargo kk,é nós ♥!
Contato :
LightZero : Apesar de não falar muito com ele,considero pakas o mlk,super gente fina,humildade pura acima de td esse mlq tem,sempre conversando,rindo,e mandando aquelas imajens escrotas do facebook yuahsahush,mais é isso ai irmão,tu sabe que eu to torçendo por você aqui dentro né ? Light_CL em breve,torço por você irmão,tudo de bom >.<!
BieL-Fx: Pow esse carinha nen vejo mais,mas não esqueço dos amigos,esse era uns dos melhores amigos que eu tive no começo desde a minha tragetória aqui no forúm,espero que ele entra mais no skype pra gente falar sobre resident evil -.- kkk,nós irmão!
Eae Gosto ? Espero que sim né uahushauhsa
Mais uma coisa,um forte abraço do lendário Templario