- Respostas 5
- Visualizações 495
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
HONDROMEDA 1 post
-
Maresia-xP 1 post
-
Nation_- 1 post
-
PlayXVII 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
É Complicado de me despedir do Howrang , rs cara você foi um dos melhores game master do MuAwaY sempre foi HUMILDE , BATALHADOR e teve fé , enfim agóra que você está deixando agente ;( , o mínimo que podia fazer éra criar um breve elogio leq espero que você seje Feliz e tambem espéro que você saiba oque está fazendo rs , por que não é qualquer um que batalha tanto pra entrar pra equipe e pede pra sair assim :\ , nós iremos sentir muitas saudades ;\ , mas como tudo tem um ínico agóra é o fim ... Então queria te falar algumas coisas , quero te parabenizar por ser MITO , você tem certeza do que está querendo ? Caso você tenha quero te desejar FELICIDADES , PAZ , HARMONIA , MULHERES ( u_u' ) , enfim énos sempre s2 , lembre-se que quando você quiser voltar estaremos te esperando não é qualquer GM que faz + de 7 Mata-Mata seguido kkk , tamos aqui pra tudo How *-* , lembre-se que você tambem tem família não pode ficar 24 horas no pc :\\ você ja deve ter maturidade o suficiente para saber oque você quer ou deixa de querer , enfim é isso Howrang espéro que algum dia você volte .... E se voltar batalhar pra consiguir sua vaga denovo '-' , por que todos os " Melhores " Gm's estão saindo ?