- Respostas 17
- Visualizações 1,4k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
King_-- - Bom estou sem falar com ele por motivos que so cabe a nós responder mas é um otimo membro que vem dando um belo suporte e que é um dos proximos a entrar na STAFF é isso ai lek é so persistir que você consegue #DENOVO.
Zeus_ - Um belo membro também com um otimo suporte e que tem grande potencial pra entrar na STAFF também boa sorte lek.
Rockero - Nossa esse aqui eu não sei nem porque não entrou na STAFF ainda com seu otimo suporte um belo portugues é isso ai lek acho que agora esta chegando sua hora em lek.
Cabuloso- - Um membro que saiu da STAFF pra tentar pegar vaga de novo hsuahusa com esse eu ri mt mais eu sei que tem um grande potencial e garanto que se persistir consegue #DENOVO.
-DohkO- - Esse aqui é outro que já era pra ter entrado na equipe a um bom tempo não tenho contato com ele mais tem belas respostas bem elaboradas e tem um grande potencial pra fazer parte da equipe boa sorte lek.
LightZero - Com esse aqui eu raxo ele tem potencial para entrar tanto na areá de designer como na de contato esse mlk é rox nos kits e nas respostas mas se decide lek kkkk.
Weapon_ - Esta meio afastado mais é um otimo membro com otimas respostas.
iJunior- Membro novo mais que já vem mostrando seu potencial pra rapaziada ai e que tem grande chance de fazer parte da equipe.
Bom esses são os principais abaixo listarei os nomes dos membros que estão se destacando também.
Obs: eu faria um texto pra cada mais não sou muito fâ de digitar de mais kk. então vamos la.
Templario_
Hankari
Lucas-BR
_Moreno
Exorcismo_
Histek_
Uchiha_
Impacto_
_Lipeeh
_Strike
Arcanjo_02
Thug_
Hilario_
-Hidan
Afonso_-
Eclipse
Avast_
Injected_
Rodrigues
Zer0_
_ALCATEL_
Doctor_
Ruan_
Copas
Spnigth_
Silver_
Enter_
Drivezoord
HeRo-BK
-LuKaS-
iDurby / Proximo AP
LoLDark-
Não podemos esque~çer do salve pra galerinha online né.
Salve também aos aniversariantes.
Musiquinha pra curtirem enquanto leiam o elogio Obs: a mesma do meu perfil #MEAMARRO
Bom galera é isso ai caso você não esteja no elogio ajude mais um pouco quem sabe você não entra né e boa sorte a todos flw até o proximo galera.
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.