- Respostas 16
- Visualizações 1,3k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Templario_ 1 post
-
Reven 1 post
-
Squash_ 1 post
-
Star_ 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
LightZero: Você não poderia faltar do meu elogio irmãozin ^^'' sei de seu potencial faz um tempo já, mesmo você ficando sem internet voltou com tudo para ajudar cada vez mais, parabéns manin, continue assim e irá longe
_ALCATEL_: Esse aqu ta com um belo suporte aqui em nosso fórum e não poderia faltar do meu elogio ^^'', sempre com ótimas respostas fazendo que o player entenda ela, continue assim e logo você sera da STAFF manin
Lop_xP: Chegou em nosso fórum quebrando tudo e hoje dando um belo de um suporte em ? parabéns manin continue assim e irá muito longe.
Zeus_: Esse aqui não tem nem o que falar, chegou que nem o Rox_MD, sempre dando um ótimo suporte em nosso fórum com respostas rapidas e sempre fazendo com que o player entenda, parabéns, continue assim e irá bem mais longe como o Rox_MD está indo.
Squash_: Outro que chegou quebrando barreiras, parabéns, continue e assim irá longe.
Mandara_: Não tenho nem palavras para falar de um membro como esse aqui, 24 horas online e sempre dando suporte em nosso fórum parabéns, logo logo será reconhecido pelo MuAwaY inteiro.
Reven_: Grandes momentos em Trade + Baú 06 ^^'' lembro até hoje, agora só fica dando suporte no fórum ^^'' parabéns Reven, o seu suporte no fórum não é qualquer um que tem, espero que quando conseguir o que queres não se esqueça de mim em ^^''.
-DohkO-: Esse aqui tem um ótimo suporte em nosso fórum, espero que logo seu esforço seja reconhecido por todos, continue assim.
Rockero: Outro que está com um suporte excelente em nosso fórum é esse aqui, parabéns, logo logo seu esforço será reconhecido como os de muitos.
Crazy_mxm: Crazy sempre com ótimas respostas em nosso fórum, nunca perdeu o costume de respostas excelente, parabéns, continue assim e irá longe.
Arcanjo_02: Estava vendo os seus posts, e vi que sempre está com respostas excelente, parabéns, continue assim e irá longe também.
_Necron: Um ótimo suporte em nosso fórum parabéns, sempre dando ótimas respostas como muitos acima, continue assim.
Star_: Novo ainda em nosso fórum, mais continue indo do jeito que você estava e irá longe.
Templario_: Sempre dando um ótimo suporte em nosso fórum, parabéns, continue assim.
Hava_: Novo ainda mais pelo visto não esta de brincadeira não, continue assim e irá conseguir o que queres.
JogaEasy: Sempre com muitas respostas excelente, parabéns, você indo desse jeito irá conseguir o que queres.
Bump_: Dando um ótimo suporte, parabéns continue assim e poderá alcançar vários objetivos.
HeRo-BK: Desde quando te conheci nunca pensei que iria ver você ajudando na área de Designer, mais pelo visto começou a pegar o jeito e hoje está com belos trabalhos, parabéns, continue assim hero e conseguira o que queres.
Rocse_: Sempre ajudando na área de Designer, pelo visto não está de brincadeira em nosso fórum não, continue assim e irá muito mais longe.
Araujo_xP: Está meio sumido mais quando entra para dar suporte seu suporte é ótimo sempre com ''Preview'' e dando ótimas dicas, parabéns espero que volte e consiga o que queres.
Tokera: Eu falei que iria conseguir pegar Aprendiz não falei ? ^^'' e hoje está ai parabéns, seu cargo foi mais que merecido
Lock: Demorou para conseguir o cargo de Aprendiz, mais hoje está ai e com muito potencial para demonstrar ainda, parabéns continue assim.
Alex_DS: Lembro de antigamente sempre ajudando o maximo em nosso fórum, sempre com ótimas respostas e ajudando vários players que tinham duvida na área de Designer, parabéns.
Lanza_DS: Esse aqui tem muito potencial ainda para demonstrar na área de Designer, e pelo visto irá continuar bastante tempo na STAFF - DESIGNER.
Mateus_RX: Esse aqui tem muito potencial por isso o mesmo tem bastante tempo de STAFF-DESIGNER, parabéns mateus, seu que tem muito futuro como Designer.
Hokage: Não tenho nem palavras para um membro como esse aqui, um membro excelente, o único que teve a chance de ser Moderador Global, parabéns, tem muito futuro Hokage.
Ghost: Seu trabalho não é para qualquer um não, parabéns, sempre dando ao MuAwaY uma cara nova.
Vulcano: Fabio mais que mito, fez história no MuAwaY, parabéns, sei que se você continuasse na STAFF iria ter muito futuro, mais entendo porque você saiu.
Zero0h: Tinha muito futuro na STAFF-DESIGNER, já era mito Zero0h, espero sua volta para o MuAwaY ^^''
Admin: Sempre trazendo novidades para os seus players, parabéns hoje tem um mu conhecido por muita gente.
Mer_SubADM: Lutou, Batalhou e conquistou e hoje é um belo de um Sub Administrador, parabéns.
Eclipse_GM: Esse aqui não tem nem o que falar dele um dos mais mitos que o MuAwaY já teve, parabéns eclipse, tem muito futuro ainda na STAFF.
Lustro_GM: Outro que Lutou. Batalhou e conquistou e hoje já virou mito no MuAwaY, parabéns leo
Lucas_GM: Sinto muito pelo seu pai, mais sempre algo de ruim acontece em nossa vida, mais mesmo acontecendo algo de ruim a gente tem que continuar batalhando. Lucas já é um belo de um GameMaster, parabéns continue assim e irá bem mais longe junto com muitos.
Howrang_GM: É gafanhoto já é mito já em ? ^^'' parabéns man, tem muito futuro ainda na STAFF, continue assim e irá bem mais longe.
Block_GM: Tiago você é mais que mito na história do MuAwaY, teve sua volta na STAFF pois todos sabem de seu potencial parabéns.
Cabu_MD: Sempre ajudando em nosso fórum e ajudando muito nos mata - mata em nosso game, parabéns Cabu logo logo GM
Rox_MD: Mal virou CL já foi para MD, parabéns Rox, sempre ajudava em nosso fórum, agora sempre ajuda em nosso game nos mata mata, parabéns, continue assim.
Vegetto_MD: Esse aqui mereceu entrar para STAFF novamente, sempre ajudando em nosso fórum e sempre fazendo um ótimo trabalho em nosso Game, parabéns.
Stronda_CL: Pelo visto voltou como CL e não esta de brincadeira não, parabéns, logo logo conseguirá seu MD, continue assim.
É pelo visto são os que mais estão ajudando, como eu disse no começo do tópico '' talvez eu não lembre de alguns ''.
Um ultimo salve a todos online
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.