(Respondido)Alguém poderia me enviar um programa para que eu possa gravar um vídeo dentro do jogo ?
- Respostas 9
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Temos um tutorial de como usar o programa FRAPS, segue abaixo o link de como utilizar e o download. Como utilizar o FRAPS: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122-como-utilizar-o-fraps/ Downlo
-
Já que você necessita de um gravador que dure mais tempo, por tanto, proceda logo abaixo o nosso gravador de vídeo Camtasia Studio que está disponível: Seguir o link download do Camtasia Studio atrav
-
Te recomendo o cantasia , mas tambem existe o Fraps
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Olá galera , queria saber qual programa de "Gravaçaõ de video" é melhor para fazer gravações de jogos sem dar LAG .
Um Exemplo de programa é o "Fraps" , baixei esse programa , mais para o funcionamento dele é necessário um tal "código" .
Mais eu queria saber qual é o Melhor programa para gravações de jogos , como MuAwaY , Counter Strike 1.6 ONLINE , TRANSFORMICE e etc... sem ter nenhum "LAG" .
Atualmente estou usando o Programa "Start Screen Capturer" , mais quando estou gravando um video ele causa LAG nos jogos e na gravação.
Agradeço a ajuda de todos...