Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um evento fake de uma página fake do fórum.

Postado
Eu estava lendo um topio de um membro aqui e vi que o mesmo foi vitima da mesma mensagem que eu e queria saber.

Me mandaram uma mesangem com esse link informando que era um leilão do mês de um kit 02-X completo feito certin com posto do Admin(Bruno) e era pra mim entrar no seguinte link.
(Removido)

Eu entrei ams fui redirecionado para a pagina do site normal e queria saber se poderei sofre consequências?
Imagem
Imagem

Imagem
  • Respostas 7
  • Visualizações 584
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Prezado, Como eu disse anteriormente não se sabe pois qualquer clique que você pode estar dando em link's desconhecidos você poderá estar baixando sem querer um virus que no qual pode acabar destruin

  • Sim,amigo aquilo e uma pagina fake eu aconselho ao mesmo trocar,todos os seus dados do fórum muaway pois a qualquer momento o mesmo pode ser hackeado,eu aconselho ao mesmo caso tenha o progama CCLEANE

  • Você poderá sim, então mude sua senha do fórum imediatamente, isso é uma pagina fake para que o dono dela receba seus dados do fórum por e-mail, então atualize seus dados do fórum, para não perder a c

Posts Recomendados

Postado
Sim,amigo aquilo e uma pagina fake eu aconselho ao mesmo trocar,todos os seus dados do fórum muaway pois a qualquer momento o mesmo pode ser hackeado,eu aconselho ao mesmo caso tenha o progama CCLEANER limpar todos os seus cookies,historicos,downloads recentes oque possivel.

Fé,em Deus!




Postado
Você poderá sim, então mude sua senha do fórum imediatamente, isso é uma pagina fake para que o dono dela receba seus dados do fórum por e-mail, então atualize seus dados do fórum, para não perder a conta.

Imagem
Imagem
Postado
voce foi rederecionado para pagina normal , para logar em sua conta , ir em oferecer os jc , que voce tem !
Postado
Prezado,
Como eu disse anteriormente não se sabe pois qualquer clique que você pode estar dando em link's desconhecidos você poderá estar baixando sem querer um virus que no qual pode acabar destruindo os arquivos de sua maquina, porém basta estar baixando este programa a seguir para estar fazendo um escaneamento em seu sistema, lembrando que tal programa é especifico para procurar virus, não confie muito em seus anti virus, faça o processo com este programa: http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm
Postado
Se você colocou seu login e senha do game você possívelmente está sendo hackeado, pois é uma página falsa, nossa administração não realiza esse tipo de sorteio e caso venha realizar informará a todos através de uma notícia oficial, tente trocar sua senha antes que seja tarde demais.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.