(Respondido)Sobre o requisito para adiquirir á sword edição evento.
- Respostas 17
- Visualizações 1,3k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
ByUpdaTe_BR 1 post
-
Keeper_Br 1 post
-
JogaEasy 1 post
-
Natanael_ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Para você receber a nova sword, você tem que ter qualquer character que possui mais de 20 reset's ou 20 reset's tendo isso , se você logou as 19:00 horas , amanha você ira ganhar uma moeda para compr
-
Quem tivesse já em sua conta um char com 20 ou mais resets não necessitaria upar hoje mais 20, se você ficou online e algum char dessa conta que você estava online ter mais de 20 resets você enfim gan
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
AGÓRA NO TOPICO RECENTE ELE ME COLOCA ASSIM
Todo mundo que tiver logado neste Domingo às 19:00 receberá 1 GoldEvent, porém só receberá contas que tiver pelo menos um char com mais de 20 resets, por exemplo, eu tenho 2 chars na minha conta e estou logado em um char que não tem resets, porém o meu outro char tem resets, dessa forma você terá direito.
No dia 23/07 às 19:00 será liberado um Shop em nosso Site que avisaremos através de notícia quando o mesmo estiver no ar, e você poderá comprar essa nova arma.
Você ficou logado às 19:00 deste Domingo (22/07) e tem pelo menos um char em sua conta com mais de 20 resets, já garantiu uma nova arma (edição evento).
Admin NN ENTENDI TEM QUE DAR 20 RESETS NO DOMINGO PRA GANHA A ARMA EU N DEI OS RESETS PQ VC N EXPLICA DIREITO SE EU N GANHA A ARMA SERA CULPA SUA PQ EU FIQUEI ONLINE
Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!