Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre master rests

Postado
Bom o que eu quero tirar a duvida e a seguinte pessoal foi dar mr hoje e so pode dar 2 mr depois disso ele nao deixa dar mais mr correto ? pois bem ai esta minha duvida eu entrei no site e fui ve o guld top que estava la vendo isso vi um cara na guild que deu 24 mr mais como isso e possivel ? se dez que o sever resetou para ele poder ter essa quantia levaria 12 dias e nao faz nem isso que o sever resetou para quem quiser ver e so conferir no site a guild top e entrar la vai ver ele com 24 mr tenho pontos para dar muitos mr mais so pode 2 por dia me expliquem isso como occoreu ? por que se for assim tambem quero dar mr vlw.
  • Respostas 10
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Alguns Players utilizam táticas para poderem ficar em 1° no Ranking. Cada Carácter pode efetuar 2 Master Reset's por dia, porém em uma Conta, é possível ter 5 Carácter, portanto, o Player (TOP 1) e

Posts Recomendados

Postado
Você pode dar no máximo 10 master resets por dia, porém, 2 master reset em cada char de sua conta.

Ou seja, não é possível dar 3 master resets em um mesmo char no mesmo dia.

O player em questão que executou 24 MR's , ele tranferiu pontos suficientes para outro char , fez o master reset depois tranferiu os MR's ao char principal e fez isto mais algumas vezes ;)
Postado
Simplismente ele pega e dá Master resetes com todos os chars e transfere os mesmo para um unico char. Sendo assim ficando com muitos master resetes.
( ýN-

Imagem
Postado
  • Autor
Então o que voce quer me dizer e que ele deu mr em todos os chars depois tranferiu eles pra um so ?
Postado
Alguns Players utilizam táticas para poderem ficar em 1° no Ranking.

Cada Carácter pode efetuar 2 Master Reset's por dia, porém em uma Conta, é possível ter 5 Carácter, portanto, o Player (TOP 1) ele efetua seus 2 Master Reset's com todos os seus carácter's e depois transferi para seu personagem principal.
Postado
Essas pessoas dão master reset em todos os personagens , depois eles transferem tudo somente para um char .
Postado
O membro transferi os pontos para outro char, assim, dando 2 MRs no mesmo, execido o master reset diário, o mesmo vai criando mais e mais chars, e vai excluindo gradativamente.
Postado
é so ele transferir o master reset de outro char para esse que esta usando
Imagem> presente do griipado Imagem> presente do griipado[img]
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.


By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.