Eclipse_GM, Mito_GM, Lenda_GM, chame como quiser, ele é o cara!
- Respostas 14
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Matheus-TK 2 posts
-
KinGFire 1 post
-
-AnGoLaNoO 1 post
-
Spahs 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Valeu pelo elogio meu brother King, vencemos juntos essa batalha de entrar para equipe, me lembro como hoje... E pena que de muitos eu fui uns dos poucos que restaram, perdi amigos na STAFF como você
-
parabens Eclipse_GM Voce merece realmente.nao foi apenas 4,5,6 meses nao foi 1 ano de STAFF espero que continue ae por muito mais tempo OBS:Adoro seus eventos s2 Em relaçao ao corinthians(credo) a
-
Parabéns ao nosso [ Game Master ] 1 ano de staff ele merece muito ao tempo na equipe ele tem ótimo trabalho excelente esse é o guerreiro lutado.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
É irmão, me lembro como se fosse ontem, o Bruno visitando nossos perfis juntos, eu achando que ia entrar com você, ai foi lá o Upper e o Galinha entraram... Passou-se mais alguns meses, você entrou com o Paullo_ e o Matrix!
Fiquei muito triste, mais feliz por ver um grande amigo meu realizar o sonho, você postava pouco, mais sempre com qualidade, afinal, qualidade vale mais do que quantidade.
Depois de um certo tempo, eu tive o previlégio de poder estar ai contigo, por pouco tempo, mais foi o bastante pra aprender, alias, foi você que ensinou a gente à moderar, sobre às regras, e TUDO que eu sei hoje sobre STAFF.
Parabéns por 1 ano de STAFF brother, você merece tudo de melhor na sua vida, você é um mito hoje, considerado e apontado como um dos melhores Game Masters da HISTÓRIA!
Sou seu fã leeeeeeeeeek
Ahhhhhhh, e à pizzada tá em pé, s/ mais! '-'
Te amoooooooooooooooooooooooo Vitoooooooooor s2
#ParabénsCorinthians, sou seu fã Sheeeeeik hahaha!
Vlwwwwwwwwwwwwwwws, eh tóis!