Mega elogio do Biel-Fx.
- Respostas 19
- Visualizações 1,6k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Templario_:NBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB kkk zoa guri,você é MITO mano,espero que volte a ajuda no fórum pois você tem muito potencial.
NovoAvast: NewAvast esse ajuda muito já já sua hierarquia vai esta atualizada.
JIRAYA_PK: YOO SENSEI ô/ ajuda todo dia mano,sabe que te amo lek,não posso fica um dia OFF que você fica preocupado kkkk ,já já sensei_CL '-'.
Zer0_ : Não te conheço muito mas vejo que esta dando um bom suporte no fórum,continue assim que ira longe.
Mandara_: Outro que esta dando um bom suporte no fórum,continue assim que vai ser acrescentado mas duas letras no seu nick
Rox_:Eaiiiiii negoooooooooooooooooo,já era pra você esta de CL '-',continue ajudando que você vai ser um colaborador ROX.
Heage:Heagiiiiiiiiiiiiiii sera que vai volta pra STAFF? *-*,eu espero que sim pois esta ajudando muito no fórum.
Crazy_mxm:Há Há esse ajuda todo dia espero que você realize todos os seus sonhos aqui no fórum.
Legend_ :Membro muito bom,ajuda muito e espero que um dia seja um membro da STAFF.
Espanta Eaiiiiiiiiiiii espanta tubaroesssssssss kkkkkkkkkkkkk te amo lekin já já CL
_Necron:Esse ai é muito guerreiro,mudo de conta e continuo ajudando e dando um suporte muito com como sempre ^^,já já CL_Necron,ops Necron_CL.
_Strongger:Outro que ajuda muito,espero qu continue assim.
LightZero:Light_NB,sem comentarios lek você é meu amigão do coração e eu estraguei nossa amizade com besteira,sou muito burro de perde uma amizade como a sua espero que me perdoa.
Erotico: Eroticamente erotico '-',esse cara é rox daqui a pouco aprendiz de novo.
-killerbee:Sempre vejo ele ajudando,espero que todos conheçam seu esforço e que você se torne um aprendiz.
XxVideos: Esse nick me lembra de um site que tem muitas fantasias sabe kkk,esse também esta ajudando muito já já aprendiz.
Admin: Esse não pode faltar em nenhum elogio,se não fosse por ele esse mu não ia esta muito bom,muito obrigado admin.
_Aleex:Esse mereceu o aprendiz,já já DS.
Block_GM:UHUUU A lenda volto ô/,espero que o mu volte a ser como antigamente.
Cabu_CL:Cabu newbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ta de parabéns manoooo sabe que te amo já já Cabu_MD.
Eclipse_GM:PSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,1 ano de STAFF? não é para qualquer um não em ^^ espero que seja sub admin do muaway o.O.
Hokage:Minatooo,esse é das antigas ja foi moderador e agora aprendiz? você tem muito talento em.
Howrang_MD:How How papai noel chegou *-*,te amo lekin sabe que te surro no tekken né? ;/,daqui a pouco Papai Noel_GM
Lanza_DS:Peeeeeeeeee lanzaaaaaaaaa,esse é mito conseguiu realizar seus objetivos,isso que é um exemplo.
Lucacas_GM:KaKas_GM '-',parabéns mano sabe que você sempre esta no meu coração.
Lustro_GM:Lustrado_GM .-.,te amo lekkkkkkkkkkkk você irá fazer historia no MuAwaY,ops já fez historia ;d.
Mateus_RX:RXXXXXXXXXXXXXXX,esse é LOL por animes e tem o perfil maio do mundo *-*,você é mito.
Sorry_CL:Desculpa_MD,^^ vai fazer historia mano você pe muito humilde.
Toledo_GM:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL olha quem volto o mito+lenda=Toledo UHUUUU,agora só falta atualiza seu perfil né? kkk s2
Zero0h:Zeradooooooooooooooooooo ;sssssssssssssssssss,esse cara é muito rox agora pra completa tem que me da um kit ;/,kkkk s2 lek.
É isso ai galera,cansei de dijitar isso tudo ;/,mas eu sei que valeu apena