[Elogio Para Amigos e Despedida]
- Respostas 14
- Visualizações 2,6k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
-Mc-Fake 1 post
-
iNew-SG 1 post
-
-FAST 1 post
-
-INF0RM4L- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
# Vish alafh nunca pensei isso de tu mano,logo você um membro rox parando de jogar ? sempre zuando nas conf até quando eu era nob vivia pedindo guild pra tu você achava afs esses mlq não tem fama,eu i
-
Belo elogio fica com deus mano sz
-
aew Alafh foi bom enquanto durou amizade verdadeira a nossa vlw mano pelas risadas e pelos momento ruins nosso . presisando to aqui emo :| Flw Americanense :~
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
-Mc-Fake - ExHead_BR FAZENDEIRO Pobrim-Rox EroticoO BoB-MarLey -ProcuradO Papai-Rox -eckoo_xD- xF4K3R-TS -STYL3_SG- zMr_Turbo -LORD-XXT- Mestre-TS Bmx_Blue CACAU-SHOW xXt_ xB4BY-TS PequeninoO AnJooDoBem Entre outros vish tem muitos em .. ^^
Enfim minha Historia nesse Servidor aqui está feita,agora vai lá e faiz á sua parceiro
Fiz o Resumo porque se for escrever tudo que já me aconteceu nesse MuAwaY o fórum vai fica pequeno pra tanta historia que tenho pra contar ^^
E Queria deixar um elogio aos mesmo amigos,que não vo escrever o nick de todos aqui no topico,só queria agradecer á todos vocês que sempre estava ali do meu lado quando mais precisava,á queles que ficava 24 horas em conf no skype comigo e pode ter certeza que nunca vo esquecer isso tamo junto sempre énois sempre amiguinhos
Obs : Não apague o topico pois não tem nada fora da regras aqui,sendo que é um elogio para meus amigos.
Admin vendo minha despedida