Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261774 Gostaria de saber se nessa manuntenção existe alguma provabilidade do admin retirar o speed hacker? Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261787 Provavelmente será retirado todo o tipo de Bug e programas que prejudicam o servidor Quote* E muito mais... não percam. Iremos detalhar tudo, na próxima notícia, aguardem... Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261788 Veja o que disse a administração : QuoteIremos detalhar tudo, na próxima notícia, aguardem... Portanto aguarde que apos a manutenção a administração ira se pronunciar com mais informações sobre o nosso servidor . Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261789 Acho que todos nos estamos esperando que isso aconteça. Mais como a administração mesmo disse, eles irão melhorar 70% o Muaway. Quem sabe o Speed não é retirado? Seria uma boa. No mais, vamos aguardar a nova noticia da administração. ( ýN- Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261790 Olá, Amigo Se Existe ? R - existe, Pós Se o mesmo Descobrir o Moivo com que o SpeeD Se alega, ele poderá retira-lo, para termos mais informações sobre o mesmo o mínimo é aguarda. Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261792 Aguarde o termino da mesma para que tudo seja esclarecido, e o pronunciamento da administração sobre o mesmo. Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261800 aguarde o pronunciamento do propio como ele dise irao vir muitas novidades DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261804 Prezado , Acho Que Não *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261806 Olá, Amigo Se Existe ? R - existe, Pós Se o mesmo Descobrir o Moivo com que o SpeeD Se alega, ele poderá retira-lo, para termos mais informações sobre o mesmo o mínimo é aguarda. Presentes. Spoiler LuCaS_ET The_Nike [/center] Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261809 Ele vai fazer um Upgrad (grandes mudanças) no servirdor, ou seja tentar resolver todos os problemas pendentes, então vamos ver os resultados.... Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261810 NAO ESSA PORRA NUNCA VAI SER TIRADA. ME ESCUTA , O MU VAI FALI! BY: 2012 ( DESTRUIÇAO... ) Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261814 Prezado, Creio eu que sim porem ele estara se pronunciando veja oque o mesmo disse. QuoteIremos detalhar tudo, na próxima notícia, aguardem Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261815 Concertesas todos os bug's e Speed hacks serão retirados,E serão adicionados algumas armas e items novos no servidor.Então não perca . QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261817 Será ativo à 2ª Temporada de UP - MuAwaY! (Resets, Master Reset's, Hero's, Pk's, Guilds, todos os rankings serão zerados) - Os 30 Top's em cada especificação receberá bônus, não percam, iremos dar mais detalhes na notícia quando o servidor voltar no AR. * Nova edição de item. * Novos itens. * Novos eventos. * Alguns itens Full's estarão disponível à venda no Shop à Golds, durante alguns minutos. * E muito mais... não percam. Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261824 QuoteEstamos efetuando manutenção, entre elas, voltaremos com super novidades, segue abaixo: * Será ativo à 2ª Temporada de UP - MuAwaY! (Resets, Master Reset's, Hero's, Pk's, Guilds, todos os rankings serão zerados) - Os 30 Top's em cada especificação receberá bônus, não percam, iremos dar mais detalhes na notícia quando o servidor voltar no AR. * Nova edição de item. * Novos itens. * Novos eventos. * Alguns itens Full's estarão disponível à venda no Shop à Golds, durante alguns minutos. * E muito mais... não percam. Iremos detalhar tudo, na próxima notícia, aguardem... Obs: Os itens não irão ser resetados, somente o ranking. E claro, enquanto uma parte da equipe faz manutenção, a outra coloca depósitos/tickets em dia. Aguarde pois num próximo post a administração dirá o que foi feito. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Denunciar
Postado Julho 12, 2010 16 anos Traduzir comment_261826 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Denunciar