[Elogio]A meus amigos verdadeiros.
- Respostas 9
- Visualizações 927
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Stark_BR 1 post
-
Skeleto_BR 1 post
-
Injected_ 1 post
-
AwaY-TMz 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Roney/Skeleto_BR: Agente bate varios papo né mlk
Victor:victor como vou te dizer como nossa amizade começo foi em outro servidor que não vou sita sabe que você e muito amigo meu vei um cara muito antigo na minha amizade de anos sempre online batendo papo no chat sempre zoando etc e bom ter você como meu irmão também um belo amigos.
Julio:Injected_ não está muito no fórum por causa do evento de divulgação mais você sempre que chamo você fala comigo e sempre que tu me chama para algo sempre to ai contigo te ajudando para o que precisar no mu etc, você e muito irmão para mim obrigador por ser meu amigo ♥.
Alifer:Então alifer no chat o único mais doido de lá tirando eu e você sempre online umas 8:00 horas eu e tu zoando tu muito doido da silva kk, você e um belo amigo lembro do 1 dia que nós ser conheceu, você falo adicionar ai meu outro skype você e meu amigo agora kk, mais você tornou mesmo um grande amigo para mim kratos s2 ♥.
Hick:Cara o que fala de você um cara que um irmão para mim, sabe que eu posso conta contigo para tudo e tu comigo você e um cara que todos queria ter sua amizade como eu tenho você e um cara muito humildade pura sabe que tu e um expert no fórum e na amizade s2 ♥
Eu Acho que são meus amigos verdadeiros que estão sempre comigo s2 ♥
Cabu_CL
Keave
Alex-xP
CONTA ATUAL : ACESSE .