Elogio Especial do Fantasy ! ♥
- Respostas 16
- Visualizações 1,3k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
-DohkO- 1 post
-
MATOCORREU 1 post
-
-KUAT 1 post
-
Spycklee- 1 post
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Quanto tempo to sem postar aqui em rs.
Estarei fazendo um elogio especial hoje para relembrarmos os velhos tempos do nosso servidor...
Bom, hoje estava de role em /tarkan3, e me deparei com um grande e velho amigo, vulgo Renato_MaL Ex: Tommy_GM, voce merece meu elogio Diego, amizade eterna
Keave - Puts velho, desde 2008 / 2009 que esse moleque joga aqui comigo, pode contar sempre comigo Vitor pro que der e vier ♥
JESSICA-CV - Jeeeeh *-*, nas antigas eu, Jeeh, Paula e Lacoste aterrorizava HAHAHA ♥
LoLDark - Conheço esse rapaz faz muitoooo tempo, nóis ficava la tarkan5 bem nas antigas mesmo zuando, [/tu me deve um kit em kkkkk s2.
_Aleex - Antigo Alex-Foda ^^', sempre surrado em /davias4 nas antigas KKKK. [/sem xorol ajé let?
-DohkO- - Desde quando eu dava suporte aqui esse mlq ajuda meeu o.õ ^^, sempre foi parcerão tambem ♥
Fnx - Grande Kevin ^^', esse mlq é muitoo parcero tambem, ja trabalho comigo em uma equipe lembra Hack? Enóis ^^'
SR_STIFLER - Grande Rodrigo, sempre foi um grande parcero tambem, espero que nossa amizade nunca acabe mano
-PredadoR- - Esse cara sempre foi e sempre sera meu fã veey, kkkkkk grande amigo tambem que estara pra sempre no meu coração.
Malicia_xP - Esse cara eu odiavaaa demais kkkkkkkkkk, sempre que nóis se via era treta de 2 / 3 horas sem parar, só parava quando alguem tinha que sair lembra Malicia ? ^^', Mas hoje é um dos melhores amigos tambem s2.
Tico--PK - Tico_Mia *-*, nunca mais vi no game e nem no fórum, mais nossa amizade sempre foi verdadeira por isso não esqueci de voce. s2
Lustro-TS / Lustro_GM - Sempre imploro pra mim entrar na guild dele kkkkkkkkk, lembra né Lustra-Móveis, sempre pode contar comigo pro que der e vier ♥
-Pe_Lanca- Ops -Pe_Lanza-- Começamos a jogar mais ou menos na mesma época , mlq muito fexamento, nóis sempre ♥
É isso ae galera, esse foi um elogio mais do que especial pra mim, todos voces sempre estara no meu coração.
Obs: Se eu esqueci de alguem me desculpa, é que não é facil lembrar de todos. :/