Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente á pagamento de kits.

  • Respostas 14
  • Visualizações 937
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posts Recomendados

Postado
Bom, você terá que mandar um ticket para a Equipe de Designer, e falando que o membro que comprou o kit não o pagou.
Imagem
Postado
-
Não irá acontecer nada, mesmo não sendo proibido a negociação de kit's via MP, nossa equipe de Designer não se responsabiliza por roubos que venham a ocorrer nas mesmas, porque o kit não foi vendido com uma autorização e um leilão, no qual é mais certo.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Postado
Acontece nada pois para realizar a venda de um KIT da maneira correte e ter os seus direitos de reclama é criando um topico com autorização, caso não foi criado nenhum topico e voce foi prejudicado nossa equipe de designer não podera faze nada em relação ao KIT perdido.
Postado
Primeiramente , Voçe só Pressisa De Autorização Se For Criar um Tópico Para Venda do Seu KIT , Via MP Não Pressisa , Si Voçe Obter Provas Que Voçe Entregou-lhe o Kit i ele Não Pagou ,Mesmo Assim Acredito Que Nao Acontecera Nada .

Imagem


ImagemImagem



Imagem
ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Postado
-
Não acontecerá nada pois nossa equipe de designer sempre avisa aos players para nunca efetuarem uma troca ou venda de kit's através de mp,por tanto se alguém lhe roubar em uma venda de kit feita por mp,a equipe de designer não poderá fazer nada contra esse player.
Postado
Não existe nenhuma regra que puna negócios mal-sucedidos através de mensagem pessoal, lamento.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
Postado
Vc deverá manda um mp para algum designer mostrando comprovante [ print] como o mesmo nao le pagou e daii deverá ser tomado as devidas providençias.
Postado
Se isto acontecer mande um ticket aos designer oficiais e o mesmo será punido
Imagem
Imagem


Fé e Humildade, Com isto se conquista tudo parceiros ;*



Atenciosamente, -yNG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Postado
Não acontece nada amigo, pois os designer ou aprendiz só pode se responsabilizar por eventos como sorteios, leilões e etc...
Caso você venda um, será por sua própria conta.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Postado
Nada ira aconteçer.. se for via MP agora se for venda autorizada causará punições ao jogador que não pagar!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Postado
Olá, as signs ou kits vendidos através de mp ou qualquer outro meio de comunicação fora de nosso fórum, tais como msn ou skype são vendas sem autorizações que nossa equipe de moderação de Designer não aconselha que façamos e não adianta comunica-los falando autoriza-me a vender um kit por MP? Pois os mesmos não farão isso se quiser vender seus trabalhos o mais aconselhável é por meio de leilão, pois caso o individuo não venha lhe pagar o mesmo será punido podendo inclusive ser suspenso por tempo indeterminado de nosso fórum e a assinatura será removida.
Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.