(Respondido)Frozen_GM vem ca ^^
- Respostas 14
- Visualizações 2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Para inicio de conversa, você não foi banido, e sim suspenso, por motivos merecidos, que no qual você fica postando poucas coisas nos tópicos e logo após você edita para ficar tudo certo, ou seja, voc
-
Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Primeiramente eu queria lhe falar que você ter banido minha conta por aquele motivinho não vai ficar assim jaé , assim que o merlin ler o ticket as coisas vai mudar :] , mais vamos ao que intereça eu ajudava dava suporte e tu me ameaçou no face que ia me banir e baniu né delicia , só quero que o mer le logo ;s mais então descobri por que tu leva tanta suspensão e fica direto sem poder fazer eventos , por que só faz oque não deve e depois vem falar dos outros , olha oque me mandaram o.O
http://i.imgur.com/YlbNT.jpg
Resposta
Por: Mer_SubADM
Data: Mar 26 2012 9:03PM Resolvido.
Olha galera oque mandaram para mim , o Frozen_GM chamando nosso Mer_SubADM der gordo , logo abaixo o Mer diz : Resolvido , agora eu descobri por que o Frozen vive suspenso , não pode fazer eventos e tals , só faz oque não deve ^^ . Creio que deve ta suspenso novamente pois isso foi ontem e hoje eu nem vi ele logar :/
Segue abaixo a account que me mandaram , causo estejam falando que foi eu e tals mande o mer ver meus logs xD : Login : qqq Senha : qqq