1º Mega Elogio Mensal do Keeper
- Respostas 6
- Visualizações 894
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Beatles 1 post
-
ThiagoLost 1 post
-
Rox_-- 1 post
-
M4TA_ON3 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Howrang - Bom Howrang estou vendo que você está se dedicando o bastante no fórum, nunca vi você usar bloco de notas para respodner as perguntas assim que o membro tem que agir, utilizando sua tecnica parabéns.
ThiagoLost - Bom ThiagoLost você já vi que você batalha é um dedicado, se esforça o bastante para conseguir sua vaga na equipe sendo que você é um grande membro igual o Howrang.
Sweeck - Não vi ele, mais estou vendo que o trabalho dele esta sendo reconhecido no fórum e que ele esta batalhando recebendo varios elogios como o Howrang & ThiagoLost, continue se dedicando amigo que você poderá ter sua vaga como todos.
TheBeatles - Agora esse é Mestre já foi da staff e já ajudou muito com suas respostas curtas, mais resumidas não aqueles canhão de respostas, parabéns TheBeatles.
VitinhoTS - Eu já vi que você se esforça muito no fórum você é batalhador, é bastante ajudande com suas respostas curtas, mais resumidas, também não vi você usar bloco de notas, mais isso todos os membros tem custume, porem eu não continue se esforçando.
Rox_ - Amigo estou vendo que você recebé varios elogios dos membros então resolvi de elogiar pelo seu esforço no fórum continue ajudando, e assim o nosso fórum chegara ao top fóruns de muonline.
Mickey_KB - Esse é bom igual aos que eu falei, mais a suas respostas é igual do Howrang boas, resumidas e bastante explicadas, continue assim Mickey_KB.
Sonic_KB - E ala copio o Mickey_KB, hehe to brincando sinc também se esforça muito ajudando com suas respostas, parabéns manolo.
Cream_ - Eita nois Cream_ você é batalhador heim muleque, continue batalhando como os outros e terá sucesso.
Lustro (101)
marcos_cwb (51)
_ALCATEL_ (43)
Dno_CL (40)
Russo_MD (37)
Bk__NaZa (24)
UsuarioUFC (22)
Vulcano_CL (22)
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.