4° Mega elogio ~~ Arcanjo
- Respostas 12
- Visualizações 1,4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
-FabriciiO_ 2 posts
-
Vivo-3G 1 post
-
UsuarioUFC 1 post
-
Murdock_BR 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Necron_ : Cara você está ajudando muito bem em nosso fórum creio que já era para estar na equipe, mas quem decide isso é nossaadminisração, eu estoou te elogiando pelo oque você vem fazendo no fórum por amizade, para min isso é coisas a parte mesmo que vocÊ não fale mias comigo, mas tenha uma boa sorte em sua jornada.
Thug_ : Pedrinho *--*, o cara do fórum vem sempre com exceletes respostas mas infelizmente está ausentado do fórum por motivos pessoais, mas é isso ai espero que tu volte, saudades *--*.
Winch_BR : Koé meu parceiro igor, também está ausentado no fórum, mas creio que seja apenas temporario, mas fique sabendoq ue você obtem excelentes respostas parabéns, mesmo *-*.
Nando-xP : Vem ajudando muito em nosso fórum, próxima seleção creio que ele estará, parabéns mesmo.
Destination : Nationzinho, quase esqueço de você é a velice vindo ^^, mas namoral, sua resposta são ótimas, não continue assim, mas aprimore seus talentos pois você possui muito.
Howrang : Vem sempre com respsotas uteis e boas, eu nem o conheço mas teria o prazer de conchece-lo, parabéns cara, na próxima seleção, tu está lá se Deus quiser.
Alfh : Alafizinho ele tem um nome estranho mas ajuda bem em nosso fórum ^^, continua assim par anão.
Área da staff ~~ -
Tarzan_GM : Fala ae ediandrão agora sim, ta de GM *--*, sempre com eventos rox, e isso ae esperoq ue você vire lenda no MuAwaY.
King_MD : Grande Matheus, vamo que vamo, já já, GameMaster ^^, creioq ue ele irá fazer muitos eventos rox, é isso ae lhe desejo uma boa sorte á ti.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !