Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[DUVIDA] BUG NO PHOTOSHOP

Postado
QUEM SOUBE RESOLVER ESSE BUG NO PHOTOSHOP DOU 1 +
Toda hora,quer to fazendo a borda quando vou por a cor a cor pega no photoshop todo quero sabe como tira isso,ai quando vou por a cor na camada da borda,e fica fazendo isso :@
Imagem
  • Respostas 8
  • Visualizações 668
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Sabe as cor que tem ali embaixo< Converte ela ponha branco e vermelho e no casso do seu esta vermelho e depois branco tente converte elas,isso dara certo.Mais se não der certo desistale o Foto shop

  • O membro Fammy_ deu uma boa resposta, porém eu nunca tinha visto esta forma, se deu certo, está correto então. Mas, irei dar uma explicada em cada forma de se construir uma borda com a Pen Tool. Bo

Posts Recomendados

Postado
Sabe as cor que tem ali embaixo< Converte ela ponha branco e vermelho e no casso do seu esta vermelho e depois branco tente converte elas,isso dara certo.Mais se não der certo desistale o Foto shop e estale novamente.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




Imagem
Imagem
Postado
amigo tente desistalar o photo shop e instalar de novo aconcelho vc a usar o photo shop cs3
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão










Postado
Bom eu quando faço borda seleciono á cor antes dexo 2 cores ai desenho ja com á cor não pinto á camada depois .
Postado
So marca a primeira opção do lado de Adic/Rem Auto
• Membro
Postado
  • Autor

Ver postUlltra-, em 15 February 2012 - 10:35 AM, disse:

So marca a primeira opção do lado de Adic/Rem Auto

Ja Marquei desmarquei,não da :/
Postado
  • Autor

Ver postFammy_, em 15 February 2012 - 10:33 AM, disse:

Sabe as cor que tem ali embaixo< Converte ela ponha branco e vermelho e no casso do seu esta vermelho e depois branco tente converte elas,isso dara certo.Mais se não der certo desistale o Foto shop e estale novamente.

Obrigado em lek *-*,me ajudo + dado.
Postado
O membro Fammy_ deu uma boa resposta, porém eu nunca tinha visto esta forma, se deu certo, está correto então. Mas, irei dar uma explicada em cada forma de se construir uma borda com a Pen Tool.

Bom, na minha opinião esse é o jeito mais demorado para se fazer uma borda. A configuração de sua Pen Tool está desta forma:
Imagem
Após contornar sua layer, clique com o botão direito no mouse na mesma, e vá em Criar Seleção, irá aparecer uma janela e é só dar OK. Agora, pra preencher o que foi selecionado, aperte ALT+Delete. Lembre-se que irá "pintar" apenas com a cor de cima (aquelas do lado esquerdo embaixo do PS).

Agora, o jeito que eu construo e que demora menos, a Pen Tool está configurada desta forma:
Imagem
Nesta forma, apenas faça sua layer e a mesma já estará pintada, daí é só aplicar o style e ir fazendo seu trabalho, até finalizar.

Não é necessário baixar nenhum PhotoShop, pois isso é erro de configuração de uma opção do PhotoShop e não erro do PS.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.